1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xuixo, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 562)

1. xuixo

xuixo Power Member

Viva. A minha torre já é de 2004 e está pronta a levar com o tão esperado upgrade. Preciso de uma board, ram, grafica(s), processador e fonte tudo novo. A torre vai ficar uma vez que cumpre na perfeição a sua função e é bastante boa. Em termos de overclock não vai ter nada pq eu não pesco nada disso por isso não é preciso boards todas xpto's que suportem altas voltagens nem nada que se pareça. Eu tinha preferencia por uma config AMD/ATI mas se a diferença de preços justificar uma config INTEL/NVIDIA tb serve. Vou usar o pc basicamente só para jogos e filmes e gostava de só voltar a gastar dinheiro daqui a uns valentes anos. Os 1200 euros que estão no titulo são O MÁXIMO do meu orçamento.
    Obrigado desde já pelas futuras opiniões que possam aparecer.

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas,

Board - ASUS P5E3 DELUXE
    Fonte - CORSAIR TX-750W
    Ram - 2GB CORSAIR DDR3 XMS3-1333DHX
    Processador - INTEL C2Q Q9450
    Gráfica - BFG 9800GTX

Se só precisares destes componentes... Acho que serão uma boa escolha :D

3. jpdo

jpdo Power Member

Esta é a minha opinião!

4. docpt

docpt Power Member

eu por mim ficava por esta conf. !!!!

cumps

5. Frize86

Frize86 Power Member

Eu por mim tambem.Alias se a apanhava LOL.

6. philzx

philzx Power Member

Se fosse eu não ia já para DDR3. Aliás, se ele não vai para overclock, para eles até umas 667 bastam para ficar com racio 1:1. Eu escolheria a Asus P5E, que se dá bem com esse CPU, pois tem um novo chipset e as memórias umas GSkill HK 6400 DDR2.

Partilhar esta Página