Configuração ATI RADEON para Resident Evil 1

http://www.youtube.com/watch?v=wbpwCTiqKhwhttp://www.youtube.com/watch?v=wbpwCTiqKhw

Boas...
Tou com um problema e precisava que me ajudassem. Queria jogar Resident Evil 1 e para isso fiz como explicado no tutorial deste link, mas o problema é que sucede a questão apresentada no minuto 9:10. Todavia a solução apresentada é para a NVIDIA e eu tenho uma ATI MOBILITY RADEON X700 e o ícone âncora não tem aquela opção e por isso o jogo encrava na tal parte... :(

Gostava que me ajudassem como configurar a minha placa para poder jogar...


Abraço e boa jogatana
 
o que fazem no video é activar o AntiAliasing pelo painel de controle nvida. em teoria tb deverá funcionar com ATI's no CCC
 
Última edição:
o que fazem no video é activar o AntiAliasing pelo painel de controle nvida. em teoria tb deverá funcionar com ATI's no CCC

Em teoria sim mas na prática não consigo faze-lo. Se me pudessem mostrar como com screenshots ou assim agradecia muito...
Ainda tentei actualizar o meu software ATI mas é demasiado estúpido porque procuro exactamente para a minha placa, faço o download mas não consigo instalar porque aparece que o instalador não encontrou uma versão compatível...

I just don't get it... >(
 
Exactamente... >(



Boas,

Eu instalei hoje mesmo o RE1 no XP,instalação mínima, e funciona
A única coisa que fiz para o jogar foi por os .exe que estão na raiz do/a cd/imagem em modo de compatib. para windows 95 e deu logo.

Tenho a mesma placa que tu, e o jogo encrava no mesmo sítio.
Não mexi em nada da gráfica,
como "fixar" isso não sei, mas podes contornar essa cutscene k o jogo já não encrava.

here's the deal:
começas com a jill, vais até ao sítio onde o Barry fica a examinar o sangue(?)
voltas à entrada da mansão e falas com o outro gajo.
qd estiveres na sala de jantar de novo, tentas novamente ir à entrada. o Barry chama-te maricas e já nao consegues sair.
agora vai ao pé do grandfather clock.

Dps o jogo já nao encrava, só não podes é apanahr a ammo k estaria no cadáver se o fizesses da outra maneira.

fonte: http://www.ntcompatible.com/Resident_Evil_freezes_t29984.html

Btw...pois, os gajos na altura em k comprámos o pc bloqueavam mesmo as actualizaçeos das drivers da gráfica,alegadamente pra maximizar a compatibilidade...há maeniras de contornar,mas sinceramente nunca tentei...
 
Última edição:
Exactamente... >(

Não precisas de nenhuma configuração extra, depois de entrares na sala sais para o main hall, voltas lá dentro, vais ter com o barry, voltas ao main hall, analisas o relógio e aparece um amigo especial :P, depois dai o jogo não crasha.

Acho que não precisas de fazer td td que eu disse mas ai deve resultar, senão der tenta voltar duas vezes seguidas ao main hall e depois vai analisar o relogio.

Bom jogo.
 
Exactamente... >(

Não precisas de nenhuma configuração extra, depois de entrares na sala sais para o main hall, voltas lá dentro, vais ter com o barry, voltas ao main hall, analisas o relógio e aparece um amigo especial :P, depois dai o jogo não crasha.

Acho que não precisas de fazer td td que eu disse mas ai deve resultar, senão der tenta voltar duas vezes seguidas ao main hall e depois vai analisar o relogio.

Bom jogo.

EDIT: não reparei no post do kaamos
 
Back
Topo