1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

configuração básica - opinião

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por apoc, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. apoc

apoc Power Member

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4450E BOX 45W SKAM2

1 x ECS A780GM-M AMD780G SKAM2

1 x Kingston DDR2 2048MB 800Mhz

1 x Seagate 160GB Sata II 8MB

1 x LG DVD+/-Rw H20NS15 Bulk SATA Preto

1 x Asus Caixa ATX TA891

1 x Linkworld Fonte Atx 500w

Total:239.9 €

+ tft 17" ou 19" ... o que encontrar mais perto dos 100€

e uma placa de tv ... so mesmo para ver tv não é preciso nada de especial para captura ...

as placas mais baratas li qq coisa sobre o suporte no vista alguém sabe se placas até 25€ tem problemas de suporte no vista ?

o pc servirá só para net+office e um pouco de jogo como sims ...logo penso q para já a gráfica integrada aguente ... depois mete-se outra ...

+ router wireless - smc 25,9€

o orçamento total é de 400€ por isso não me posso esticar

agora a parte de lojas

lojas que tenha este material aos melhores preços na zona de lisboa? (não vou a ***** pois aquilo não tão actualizado assim e nem todas as lojas metem lá a totalidade de produtos)

eurosys (aka *****) tem loja aberta, alguém sabe se terão algum do material referenciado e se será mais barato? já agora alguém tem a tabela de pvp deles ou o contacto de mail para pedir( a página deles está desactualizada)

qt ao monitor se alguém tiver conhecimento de monitores baratos (até ver a melhor escolha é o asus 193d a 119€) diga qq coisa!

obrigado a todos pelas opiniões

já agora caso conheçam alguma loja q tenha em stock o cpu 4050e digam-me ... pois so encontro do 4450 para cima ....

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

secalhar por mais 3€ punha umas team elite, supondo que os preços sejam da globaldata !!

3. apoc

apoc Power Member

estavas perto ... ***** ... a nivel de desempenho é ela por ela ...e um computador é mesmo para ou uso descrito ... a menos q me digas q as team dão menos problemas que as kingston ... é q o orçamento ´mesmo curto ... sinceramente nem pensei ficar dentro dos 400€ com tudo isto ... e na realidade não fica ... fica em 408€

o que borra a pintura é o monitor .... a globaldata tinha um de 17" asus a 109€ mas decidiu aumentar o preço .... senão era esse mesmo ...

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

sendo assim n alterava mais nada, está uma boa conf.

5. apoc

apoc Power Member

já agora qt a preços de material, loja fisica em lisboa -arredores com bons preços para além das habituais ?

Partilhar esta Página