1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuracao bios

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Vrts, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1259)

1. Vrts

Vrts Power Member

Ola
    eu tnh uma board asus p4p800vm com grafika agp onboard conprei uma 6600 pci, ao ligar a plaka pci o pc nao arranca! "arrancou uma vez max parou a carregar o windows" k devo mudar nax configuracoes da biox?

2. Stankian

Stankian Power Member

Boas
    Ve este site -> http://asus.com/products.aspx?l1=3&l2=12&l3=33&l4=0&model=184&modelmenu=2 ,tem as especificações da tua board!O teu Pc não arranca porque a board não é compativel com placas Pci-Express,e sim apenas com placas AGP!
    portanto lamento dizer-te,mas para poderes usar essa placa ou outra de interface PCI-E ,terás que comprar outra board!

Cumprimentos

3. luisxox

luisxox Power Member

Gráfica não é d certeza, ou liga ou não liga

4. Vrts

Vrts Power Member

Erro meu

Deskulpem max cometi um erro a minha grafika 6600 é agp e nao pci como tinha citado

5. Vrts

Vrts Power Member

Arranca ou nao arranca luisxox

Quando coloquei a grafika na slot e tentava ligar o pc parecia nao ter corrente, max numa dexax 100 vezes ligou apareceu todax as informacoes do pc inclusive da nova grafika max kuando começou a carregar o windows olha foi-se abaixo

6. Queiros

Queiros Power Member

desinstalaste os antigos drivers?

7. Vrts

Vrts Power Member

Driver/alimentacao

Nao densistalei os drivers, experava k arrankasse para retirar os velhos e colocar os novos!
    Tentei com a minha fonte + 600w nao tnh grande pc logo nao é da fonte

8. Queiros

Queiros Power Member

então tira a gráfica, inicia com a onboard, desinstalas os drivers da onboard, corres o driverclean para apagar "restos" de drivers, voltas a colocar a gráfica e já deve iniciar.. depois é só instalares os drivers da gráfica..

9. Vrts

Vrts Power Member

Drivers

Ok aproveito e formato o pc nexte fim de semana

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Até era para tentar ajudar mas deixei de conseguir ler após teres colocado o 3º 'x' a substituir um s ou lá o que era. É de lembrar que tal tipo de escrita que é utilizada em chats, não é correcta a sua utilização em forums de discussão, dado que as opiniões são lidas por milhares de utilizadores e tal tipo de leitura não é agradavel para uma grande maioria deles, sendo mesmo insuportável para muitos deles (eu incluido).

11. Jesp

Jesp Power Member

Um gajo como eu que é cota sente-se ainda mais cota.
    Que frustração. Até parece que estou na croacia.

12. Stankian

Stankian Power Member

Na bios deve-te aparecer uma opção chamada chipset na tab advanced!
    Entras ai e deves ter uma opção que diz algo do género,booting graphic adapter priority e ai tens que escolher a opção AGP em primeiro lugar!
    Se nesse mesmo menu aparecer outra opção que diga onboard video memory escolhes disable!

Cumprimentos

13. Vrts

Vrts Power Member

Bios

A minha bios e a american

14. Vrts

Vrts Power Member

Ok mas

Configurei a bios e resultou o pc finalmente ligou mas apos um reset o monitor deixou de dar imagem! Diz k nao tem cabo vga cuando o retiro, mas quando coloco o cabo e ligo o pc o monitor fica intermitente e nao demonstra imagem

15. Stankian

Stankian Power Member

Experimenta a ligar ao pc,dps dizes que dá imagem intermitente,desligas o cabo do ecrã da torre,e volta a ligá-lo logo a seguir para ver se ficas com a imagem boa

Cumprimentos

16. Vrts

Vrts Power Member

Tentei e nada

Tentei ligar e desligar e nada! No monitor a unica imagem k aparece e a dizer k nao tem cabo, quando lho insiro com pc ligado ou desligado tanto faz, a unica coisa k aparece é a luz d ligado a piscar

17. Stankian

Stankian Power Member

Que estranho...quando fizes-te as alterações que te disse na Bios,salvas-te as mesmas certo?

18. Vrts

Vrts Power Member

yah tanto k o meu pc arranca ca nova placa grafica... mas agora é o v monitor k me ta a lixar td k de vo fazer ou o k pode tar a provocar isto?

Partilhar esta Página