1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração boa?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mariomesquita, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 624)

1. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Olá

Eu recentemente configurei um pc. Com uma motherboard ASUS P5GD2, Pentium4 3.2Ghz, placa gráfica XFX Nvidia 8800 GTS Alpha Dog Edition, 3Gb ddr2 RAM, HDD 2x160Gb. (Windows Xp professional SP3 e Windows Vista Ultimate).

Gostaria de saber as vossas opiniões em relação a esta configuração. Será que vou ter problemas em jogar os jogos mais recentes que sairam no mercado? :confused:

Cumps

Mário Mesquita :bigrinbo:

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

devias de ter perguntado antes de comprar !!

quanto deste por isso ?

3. Totoro

Totoro Folding Member

Vais. Isso foi material usado, certo?

4. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Tudo junto ficou por 200€.

Que achas da configuração?

Cumps

5. vasco fernandes

é fraca, praticamente por causa do CPU que n vale um telho, tb nunca valeu....

e já agora, sabes que fonte isso tem ??

6. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Uma fonte de 650W nox

cumps

7. vasco fernandes

pelo preço nem estao muito mau, mas n esperes jogar grande coisa com esse CPU... já encontras bons CPU intel celeron, como um E2180 por exemplo, que sao dez vezes melhor que esse.

8. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

E será que dão na minha motherboard??

Cumps

9. vasco fernandes

claro

não ía recomendar um CPU que n fosse compativel :p

10. HAVM

HAVM Power Member

Eu também tenho um P4 3.2GHz, eu sei que não é grande maquina, e com a compra de um novo computador [já abri aqui tópico para discutir o assunto] este pc vai ficar encostado e pensei em mete-lo a foldar, eu estou na área das ciências e sei que descobrir a estrutura das proteínas é importantissimo, mas P4 3.2Ghz a foldar?! então pensei em meter um E2200 e 2Gb de Ram.

Em relação ao P4 3.2 o E2200 permite-me mais capacidade para foldar? Nota-se a diferença na velocidade de processamento?

A minha mb é uma Asus P5VD2-MX.

Mário usei o teu tópico, pois estamos a falar do mesmo: mesmo processador e mudar para processadores semelhante [penseo eu que o são].

Cumps

11. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

No prob HAVM.

Eu posso mudar de CPU se conseguir encontrar algum com um preço menor que 100€.
    E quais são as minhas hipóteses de mudar de processador? Há processadores compatíveis com a minha board há venda, melhores do que o que eu tenho agora?

Vale a pena?

Cumps

12. vasco fernandes

por esse preço compras um E7200 ;)

HAVM o E2200 é muito superior a qualquer P4, sem qualquer comparação !!!

13. Totoro

Totoro Folding Member

Esssa board só suporta Celeron D e P4.

14. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

E há celerons D melhores que os P4?

Cumps

15. vasco fernandes

yap... é chip intel 915P !!! é apenas compativel com P4. Só tens uma ipotese.. junta uns trocos e compra uma board e CPU...

ou melhor, se tens 100€, com isto compras uma "Asus P5KPL-AM SE" e um " Intel Pentium E2200 "

Partilhar esta Página