1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[configuração] Config para começar em oc e para jogos até 1900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Phoenyxcmt, 7 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 576)

1. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

Boas, ja postei aki antes uma configuração, mas surgiam algns imprevistos, pretendo comprar para o inicio do próximo mês novo pc completo. Já tenho qs td decidido so faltam a board e as mems, como ja o pc é para jogar muito mas tb para trabalha em software tipo cad 2d e solidworks, e tb para dar uns toques em oc, cá va a config:

Disco Seagate BARRACUDA ES 500GB SATA-II 7200RPM 16MB - 119.00 €
    Fonte LC-Power 850W Arkangel V.2.2 140mm - 125.90 €
    DVD+/-RW SAMSUNG 20X Sup.Multi SATA Black Bulk - 29.90 €
    9800gtx
    Processador Intel CORE 2 QUAD Q9450 2.66HZ FSB1333 12MB - 299.90 €
    Motherboard Asus STRIKER II FORMULA - 279.90 €
    Monitor Samsung - TFT 22" Wide 2232BW - 278.50 €
    Rato Logitech® G5 Laser Mouse - 53.00 €
    LOGITECH® G11 GAMING KEYBOARD - 59.00 €
    MUSHKIN PC6400 4GB DDR2 SP2 DUAL (2X2GB) - 194.81€
    Caixa NZXT Lexa Aluminium - 129.90 €

ja me falaram nas dfi, so encontro um contra não têm sli, e eu mais tarde tava a contar fazer sli. e as mems tb tem 1 problema, não são compatíveis com tds as boards. agradeço qualquer tipo de critica não destrutiva.

Cumps

2. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

thanks pelas rams, so uma pergunta ela n sao de paks de 2 gbs??? eu kero um pack de 4 para mais tarde meteroutros 4, outra coisa as corsfire n funcionam a 2,1??? eu tive a ler umas coisas e axo que isso dps n dá pa mt oc pk ja n tem muita voltagem por onde se esticar. E raid eu tive a ler umas coisa e parece ser unanime para o estlo de uso k eu vou fazer qs n se nota e os conras sao muitos, menos fiabilidade, dps n podes liar um dos disco a outro c e recuperar, etc. Thanks cumps

Partilhar esta Página