Configuração da BIOS

Hello

Power Member
Não sei se esta pergunta tem fundamento, mas aqui vai:
Gostaria de saber se devemos configurar a bios conforme o hardware que temos ou se devemos deixar tudo default (drivers da board)!?
Caso tenhamos que configurar a bios, podem dizer-me o que devo fazer na minha!?
Se calhar estou a pedir muito mas se alguem puder ajudar eu agradecia, porque descobri que os erros que o computador me estava a dar eram erros de configuração da bios, o que os tipos da ***** não souberam discernir!
Deixo aki os componentes do meu pc para ajudar:
Board: asus a8n SLI
Processador: amd 3500+
mems: mushkin pc 3200 level 1 (2:3:2 DDR)
Gráfica: xfx geforce 6200 256 mb (128 vai buscar as mems)
Fonte: vision 3 model b500e

P.S.: Não quero fazer OC, apenas quero configurar a bios da melhor maneira para não ter problemas caso seja posível! E desculpem se a pergunta nao tem fundamento!
Obrigado
 
da-me este erro de memória que já coloquei nesta thread:
ERRO
Fiz umas alterações na bios, mais propriamente, coloquei a frequencia certa das mems (400 mhz) e a latencia (3.0) e deixou de dar os erros! Daí eu estar a pedir a configuração para a BIOS!
 
Hello disse:


This is a rather nasty error that could be caused by just about anything, including busted audio drivers, incompatible video drivers, bad or corrupt hard disk, and faulty hardware such as bad RAM. The error may be triggered by an event such as plugging in a USB device, but the problem is, the fault may not lie with the device that was actually plugged in. Worse still, other errors can mask this one. The point is, the crash may be a symptom of some other problem, or another crash might prevent you from seeing this one.
 
Back
Topo