Configuração da DWL 650+ no Windows XP Pro SP2

bitlogic

Power Member
Boas a todos,

Tenho uma DWL 650+ e um DWL 900AP+ em casa e quando tinha no portátil o SP1 tudo funcionava às mil maravilhas.
Depois de fazer o upgrade para o SP2, através do Windows Update, consigo me ligar à rede, mas não consigo fazer pings para lado nenhum, nem sequer para o AP (via wired tudo funciona).
Depois de googlar encontrei o link http://www.tek-tips.com/viewthread.cfm?qid=582449 na net, mas não tem resposta nenhuma para o meu problema. Já fiz tudo o que sugerem mas sem sucesso.
Basicamente o que dizem no post do link é que é um problema conhecido, e sugerem n desintalações, pelas mais variadas sequências, com o Wireless Zero Configuration ligado por vezes, outras desligado e com instalações intermédias do software D-Link.
Enfim, ninguém chegou a nenhuma conclusão :(

Na esperança que alguém me possa ajudar ...

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigado
 
Resolvido com o SP1

Depois de fazer posts em vários foruns, enviar um mail para a D-Link, e recorrer ao IRC, acabei por desistir de configurar a placa no SP2.Desinstalei o SP2, o XP acabou por se passar, tive de fazer um restore com o CD de Instalação do XP, instalei novamente o SP1 com todas as actualizações disponíveis e tenho finalmente tudo a funcionar novamente.

Caso alguém tenha resolvido um problema semelhante sem desinstalar o SP2, gostaria de ter noticias disso.

Obrigado.
 
Back
Topo