1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

configuraçao da nvidia control panel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por linasilveira29, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2460)

1. Boas tardes. eu tenho 1 nvidia geforce 6200 Le e sei que existem actualizaçoes para esta mesma no site deles . a minha questao é: eu tenho 1 monitor crt da lg e dp de instalar as actualizaçoes nao sei como definir as configuraçoes correctas do ecra
    sera que me podem ajudar e explicar?
    desde ja o meu obrigado

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    podes ir ao site da Nvidia e tirar drivers para a GeForce 6200, instalas e depois de reiniciar vais ter um ícone da Nvidia ao lado das horas, ora fazes clique direito nele e tens opções para configurar a resolução do monitor, qualidade etc.. ;)

3. isso eu sei fazer. mas nao sei quais as definiçoes adqueadas para este monitor percebeste? tenho 1intel pentium 4

4. Dyk

ok, então o que queres saber é a resolução ideal para o monitor, certo? se sim diz-me qual o monitor

5. é 1 monitor crt da lg plug and play.
    oops, correçao.
    é 1 studio works 710S da Lg
    mas é crt
    agradecia te mto se me pudesses ajudar

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  6. tou á espera da tua resposta
    aí acima ja pus qaul o modelo do monitor.
    fico á espera
    obrigado, Lina

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

1280 x 1024 / 60 Hz

8. Dyk

calma.... nem toda gente passa todo dia aqui :rolleyes:
    1024x768 @75Hz fica bem... 800x600 é para cegos:002:

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O ecrã ou o ambiente de trabalho?
    E é pena que queira afastar quem está a tentar ajudar e responder às suas dúvidas.

Pediu a resolução do monitor, informei.

Se não sabe configurar o ambiente de trabalho para usar essa resolução tem duas opções:

1) Pede ajuda.
    2) Tenta outra resolução como, p.ex., 1024x768.

Zee

10. desculpe ter sido um pouco ma mas é que esta situaçao irrita me um bocado . o ambiente de trabalho ficou pequeninno
    neste caso o que faço?
    desculpe ter sido rude

11. Dyk

pelo que estou a entender, se esta a ficar pequeno tens que "esticar" isso nos botões do monitor, ou seja ajustar a posição!

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não se preocupe, compreendo a sua frustração, mas eu estava a tentar ajudar...

Deve resolver:

13. a letra fica demasiado pequena percebes?
    opah, isto deve ter as suas configuraçoes certas nao?

Partilhar esta Página