Configuração da rede

BimBoooooo

Power Member
Boas pessoal,

Tou a ter um problema na rede wireless, ele detecta a rede, mas quando esta atribuir os ip's diz que a conexao limitada/inexistente. Alguem sabe do que possa ser??

E tambem quando ligo na (smc wbr 14-g2)segurança->wireless->acess control a enable o portatil deixa de aceder a rede. Já pos os dois mac adress das duas placas(desktop e portatil), o do desktop continua a dar mas o do portatil n. Porque??

Cumps
 
explica-me como meto os pc's em rede, é k n consigo, ja tou a ficar frustado cm o wireless, ja tem o ip, ms n acedem a net nem os vejo na rede que defeni.
 
Não sou muito entendido em redes, mas vou tentar ajudar.
Corre o Configurar uma rede pequeno escritório ou doméstica ( nas ligações de rede ). Depois disto feito nos 2 pcs, e de novo nas ligações de rede, butão direito na ligação, propriedades, tcp/ip, propriedades, e atribui a cada um ip manual ( por exemplo 192.168.1.150 / 192.168.1.151 ). No gateway é o endereço de rede do router.
 
O dreamon esqueceu de referir o dns. Para acederes à internet com configuração de ip's manuais tens que colocar nao só o gateway (ip do router/modem) como o dns (ip do router/modem).
 
BimBoooooo, quando dizes que ele detecta a rede.. ele liga-se ou só detecta ?
Não tens nenhuma chave pré-configurada para ele aceder à rede wireless ?
 
Back
Topo