1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração de Belkin T5D8233-4v3 + Thompson 516v6 (SAPO)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Heirophant, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 751)

1. Olá pessoal.

Precisava aqui de alguma ajuda na configuração deste rede.

Tenho sapo adsl, 8 mb, com um Thompson 516v6. Comprei um router wireless Belkin T5D8233 cá para casa e não estou a conseguir po-lo a funcionar.

Liguei thompson ao router e o router ao pc (ambas as ligações com cabos ethernet), e consigo ter net. No entanto o indicador de "internet" no belkin está sempre a piscar a cor de laranja.

Mas o problema é mesmo quando desligo o cabo ethernet do pc e tento ligar-me à rede wireless. Consigo ver a rede nas redes disponiveis e consigo ligar-me, mas não tenho net. Quando vejo nas preferencias aparece com o ip 192.168.0.2

Tenho um macbook com airport que suporta a norma N. No entanto não posso utilizar o disco de instalação rápida porque não suporta mac os x. No entanto consigo aceder à configuração através do browser.

Alguém me pode ajudar a configurar isto sff?
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2009
  2. Ninguém?
    É assim mais ou menos po urgente :p

Partilhar esta Página