1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

configuracao de comando bd para ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por papi12, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 4942)

1. Boas,
    Comprei um comando original para a ps3 para BD quando trento registar primindo as teclas start e enter simultaneamente aparece me a seguinte mensagem: "ocorreu um erro durante a operacao de registo tente registar de novo (80110301)".
    Ja tentei varias vezes sem exito peço a vossa ajuda.
    Obrigado[​IMG]

2. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Comando BD = Comando Blu-Ray Disc?

Se sim, tens de ir às configurações de dispositivos, e tens de registar o comando na opção específia para o comando.

3. MDK

MDK Power Member

no XMB na parte de opçoes tens registo de comando entras abres aquilo depois é que fazes a operação que referes passando uns segundos fica registado

4. onde esta o xmb sera nas defeniçoes registar o dispositivo bluetooth e fazer a configuracao, pois se es isto ja fiz e da-me erro

5. MDK

MDK Power Member

tens uma opção que diz mesmo registar comando que é para esse comando oficial sony

6. MDK olha ja fiz isso e da-me a tal mensagem de erro por acaso nao sabes o que eu possa fazer mais

7. MDK

MDK Power Member

quando fazes isso nessa opção de registar comando BD aparece no ecra ps para presionares 2 botoes e logo de seguida o comando fica activo passando a funcionar em semelhança ao Sixaxis ligando e desligando da mesma forma presionando o logo ps no comando , ve se tens pilhas ou se elas estou correctamente colocadas

8. MDK ja vi deve ser mesmo o comando que deve ter uma avaria mas de qualquer maneira muito obrigado pela ajuda

9. MDK

MDK Power Member

experimenta desligar ps3 e voltar a ligar e não tenhas nenhum sixaxis ligado pa ver se funca

10. ja pensei nisso o problema e que nao consigo configurar o comando se tiver o sixaxis desligado pois preciso de clicar o botao x do sixaxis loll.
    e de doidos

11. MDK

MDK Power Member

experimenta ligar via USB penso que estando ligado por usb não fica ligado por wireless
    é muito estranho isso eu tenho o mesmo comando e a operação de registo na totalidade demorou 5 s

12. comprei o comando pela net nun site em espanha mas penso que pelo facto de o comando ter vndo de espanha nao ha problema pois tambem trazia instrucoes em portugues

13. mas da para ligar por usb?????????
    onde ligo?
    pois o comando nao tem ligacao

14. MDK

MDK Power Member

digo o comando sixaxis liga por usb e assim ficas com a ligaçao wireless livre tou apenas a dar uma ideia não sei se vai funcionar

15. MDK

MDK Power Member

experimenta ver qual é esso erro tem 1 topic no forum com os erros ps

axo isso muito esquesito mas se o prob for do comando vais onde compraste e troca por outro

16. lolll ja vi mas o erro nao vem la acho que a solucao e mesmo trocar

Partilhar esta Página