1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração de computador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gfernandes, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 666)

1. gfernandes

gfernandes Power Member

Antes de mais nada gostaria de vos apresentar a minha ideologia como jogador:
    Jogo os melhores jogos do ano passado à vontade, e apreços mais baratos, obviamente, ou seja, neste ano, vou comprar um computador para jogar os melhores jogos do ano passado:
    -Bioshock;
    -Call of Duty 4;
    -Orange Box;
    -Enemy Territory, Quake Wars;
    -STALKER;
    -Unreal Tournament 3;
    entre outros que me apareçam à vista.

Como tal gostaria de saber se é possível apresentarem-me uma configuração de RAIZ, com um orçamento de 400-500 euros (monitor), e com alguns extras (os quais eu estou disposto a dar mais 100 euros)
    Headphones muito bons;
    Rato e teclado que se afigurem oficialmente "de jogos";
    Bom tapete de teclado;
    ...

O Objectivo é conseguir obter um grande prazer ao jogar estes grandes jogos que marcaram 2007, com boa qualidade gráfica e sonora, sem problemas (relacionados com hardware obviamente).

NOTAS:
    Se acharem porveitoso, talvez efectue overclock.
    Por porveitoso, leia-se: Se compensa refrigerar tudo melhor com outro tipo de coolers, cortando noutros componentes.

Espero que me possam ajudar, confio em vocês.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

500 euros com monitor?monitor de quantas polegadas?

Cumps

3. gfernandes

gfernandes Power Member

o que mais se adequar à configuração, ou seja que não seja um bottleneck para o resto do sistema e vice versa para o resto do sistema em relação ao monitor.
    Será que é possível?

PS é de referir que só será comprado daqui a 4 ,5 meses.

4. Soltex

Soltex Suspenso

Entao espera esses 4 5 meses e depois postas aqui de novo!Até lá os preços vao variar muito e sair coisas novas!

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

5 meses no mundo da informática é uma eternidade :cool:

6. martikos

martikos Power Member

Eu ia dizer que para agora com 400/500 euros a tarefa seria árdua, mas daqui a 5 meses? Aí já se deve conseguir :)

7. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Para jogares esses jogos e com monitor consegues por 650 euros, sem extras e sem phones nem colunas nem rato nem teclado, mas dependendo de, consegues mais isso no minimo por mais 50 euros. ou seja, por cerca de 700 tens tudo. Da para baixarmos ate aos 600 euros, mas n vale muito a pena para a qualidade que irias perder.

Deixo te aqui o pc que configrei a pouco mais de uma semana e ate o postei =) .

Deste pc podes baixar um pouco a board, em tipo, 20 euros, o processador para o que e esta muito barato, mas arranjas um pouco menos bom por menos 20 euros, e a grafica tambem baixas mais uns 30 euros. O resto nao convem muito baixar.
    espero ter ajudado, abraço.

Partilhar esta Página