Configuração de Internet

pjota1

Power Member
Boas,

Estou com um problema num portátil, não consigo configurar o acesso à internet que pelo router quer por pen móvel (kanguru).

No wizard de configuração da internet (control panel -> network connections -> new setup wizard) recebo uma mensagem de que a minha conta não tem permissões adequadas para configurar uma ligação residencial. Só que estou como administrador... não sei como configurar a conta de admin para ter todos os privilégios (pensei que seria por defeito).


:confused:

Nota: Não tenho mais nenhuma conta de users definidas no PC. Alguém me pode dar uma dica? O pc é de trabalho e precisava mesmo de conseguir configurar a net nele. Formatar seria a última coisa a pensar...

Obrigado desde já!
 
Boas.

A net móvel, se for o modem usb, só vais conseguir instalar se tiveres o plano de energia do PC configurado para alto desempenho. Vê no ícone da bateria como está. Quanto ao resto não sei... Qual é a marca do teu router? Consegues aceder á pagina de configuração? Consegues introduzir o username e a palavra passe que o teu ISP te forneceu?
 
Última edição:
Viva.

Quanto à net móvel não experimentei o que dizes, mas julgo que o problema era o mesmo, ou seja, aparece a mensagem que não tenho privilégios (apesar de estar logado como admin).

Queria ligar o portátil à rede que já tenho no escritório com um router (speedtouch acho) e já 3 pcs ligados.

Já experimentei de tudo... :confused: Se algum conseguir ajudar, agradeço.
 
Back
Topo