Configuração de MMS no K800i da Vodafone

Estou com o mesmo problema...
Como é que conseguiste? Não existe informação para o k800i.

Precisava de configurar o acesso à internet e as MMS.


tks
 
Como é que não existe informação para o K800i? O link não funciona aí? Acabei de o experimentar e está tudo ok.
 
Se seleccionares Vodafone PT e depois K800i aparece a mensagem

"Nenhuma definição disponível para a selecção actual."

e não deixa passar ao passo seguinte.
Só está disponivel para Optimus e TMN :(

Alguém pode por aqui as definições para este tlm, sff?
 
Acho que já referi isto há pouco tempo, mas... :)

Já experimentaste seleccionar um outro modelo, um que seja comercializado pela Vodafone?


Alternativa (caso a anterior não funcione): Fazes login no My Vodafone e vais a Telemóvel \ Configuração e escolhes por exemplo o V600i ou o K750i. Acaba por dar ao mesmo.
 
Por acaso tentei com o k850, mas a sms não é reconhecida como sms de configuração... tb testei com o v640i, mas ainda estou à espera da sms....

A dica do site da Vodafone, foi fixe, nem sabia q existia isso :), mas também estão com o serviço em baixo "Lamentamos, mas de momento não é possível realizar esta operação."

Parece que tenho de tentar noutra altura.

Obrigado ;)
 
Se nao conseguires eu talvez me de ao trabalho de meter aqui a graaandddde lista das configurações...1ma por 1ma :S...Mas se precisares eu faço isso ;)
 
Após dias em que o serviço não lhe apetecia trabalhar, lá chegaram as sms de configuração a partir do site da Sony Ericsson. Hj selecionei o modelo w610i e deu.

Obrigado malta :victory:

xbox_best já não precisas de ter trabalho ;-)
 
Lol ok eu como flashei o tlm recentemente perdi tudo e dirigi-me ao apoio ao clientes da vodafone online e eles enviaram-me um email com tudo para configurar manualmente...
 
Back
Topo