1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Configuração de modem.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mikkas70, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 437)

1. Desde já desculpo caso tenha metido isto na parte do forum errada.

Aqui está o meu problema, eu tive que mudar o meu modem já que o antigo que eu tinha se estragou, neste momento tenho um D-link DSL504t. Tentei configurar o modem acedendo ao 192.168.1.1, o problema é que não aparece qualquer tipo de página, nem no 10.1.1.1 e também não há qualquer tipo de software para ajudar na configuração. Alguém sabe como configurar um modem caso tenhamos este problema? (sou um "novato" no que toca a este tipo de assuntos em que o meu conhecimento não é muito)

O que eu já fiz:
    -Reset ao modem.
    -Tentative de acesso ao 192.168.1.1.
    -Upgrade ao firmware.

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda.

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Primeiro vais ao estado da ligação no centro de rede e partilha, nos detalhes da ligação e vês qual o ip do gateway, e tentas aceder a esse ip.
    Como fizeste o upgrade do firmware sem aceder ao router?
    Fizeste o hard reset? (botão premido 30s)

Faz um reset premindo o botão 30s, depois deixa reiniciar, ligas o cabo de rede ao router e tentas aceder por 10.1.1.1, diz o resultado.
    no entanto podes confirmar o valor do ip do gateway no centro de rede e partilha, nas definições da ligação.

Última edição: 1 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página