1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Configuração de páginas no Word

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A3XX, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3407)

1. A3XX

A3XX Power Member

É possível num só documento ter páginas quer na horizontal, quer na vertical? É que tenho uns quadros (estão na horizontal) dum ficheiro word que quero meter noutro documento, mas este tem a configuração na vertical... Existe solução? Só me ocorre digitalizar as páginas que estão na vertical e rodá-las no word... :( HELP!

2. ensiferum

ensiferum Power Member

se estão ambos em word podes até arrastar os objectos de um doc para o outro, simultaneamente abertos... agora ter umas páginas na horizontal e outras vertical no mesmo doc, não sei fazer isso, é uma possibilidade pouco explorada

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tas a usar que office??

No Office 2007:

-> Esquema de Paginas
    -> Quebra -> Quebra Secção -> Quebra Pagina Seguinte
    -> Orientação -> Horizontal

No Office 2003:

Não te sei dizer ao certo, mas é qualquer coisa como:

-> Inserir -> Quebra -> Quebra de Secção
    -> Ficheiro -> Configurar Pagina -> Horizontal

4. A3XX

A3XX Power Member

s e 7 e n, tenho o 2003. Ainda não vi como, já que não é como escrevestes, mas acho que chegarei lá. Obrigado.

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Mas deve ser qualquer coisa daquele género.
    Para mudar para Horizontal, acho que sabes fazer... é pelo ficheiro->configuração pagina...
    Mas isso faz ficarem as paginas todas horizontais.

Para isso não acontecer, tens que fazer uma quebra de pagina, acho que é a quebra de formatação.. ou la como se chama...
    Experimenta os varios tipos de quebra... para ver qual é.

Podem existir mais maneiras de fazer isso, mas este era o que usava.

6. A3XX

A3XX Power Member

Já deu! Basta fazer a simples "quebra de secção - página seguinte", e de seguida a "Quebra da moldagem do texto", ir à configuração da página e escolher "horizontal"!
    Mil obrigados! :)

Partilhar esta Página