Configuração de páginas no Word

A3XX

Power Member
É possível num só documento ter páginas quer na horizontal, quer na vertical? É que tenho uns quadros (estão na horizontal) dum ficheiro word que quero meter noutro documento, mas este tem a configuração na vertical... Existe solução? Só me ocorre digitalizar as páginas que estão na vertical e rodá-las no word... :( HELP!
 
se estão ambos em word podes até arrastar os objectos de um doc para o outro, simultaneamente abertos... agora ter umas páginas na horizontal e outras vertical no mesmo doc, não sei fazer isso, é uma possibilidade pouco explorada
 
Tas a usar que office??

No Office 2007:

-> Esquema de Paginas
-> Quebra -> Quebra Secção -> Quebra Pagina Seguinte
-> Orientação -> Horizontal

No Office 2003:

Não te sei dizer ao certo, mas é qualquer coisa como:

-> Inserir -> Quebra -> Quebra de Secção
-> Ficheiro -> Configurar Pagina -> Horizontal
 
s e 7 e n, tenho o 2003. Ainda não vi como, já que não é como escrevestes, mas acho que chegarei lá. Obrigado.
 
Mas deve ser qualquer coisa daquele género.
Para mudar para Horizontal, acho que sabes fazer... é pelo ficheiro->configuração pagina...
Mas isso faz ficarem as paginas todas horizontais.

Para isso não acontecer, tens que fazer uma quebra de pagina, acho que é a quebra de formatação.. ou la como se chama...
Experimenta os varios tipos de quebra... para ver qual é.

Podem existir mais maneiras de fazer isso, mas este era o que usava.
 
Mas deve ser qualquer coisa daquele género.
Para mudar para Horizontal, acho que sabes fazer... é pelo ficheiro->configuração pagina...
Mas isso faz ficarem as paginas todas horizontais.

Para isso não acontecer, tens que fazer uma quebra de pagina, acho que é a quebra de formatação.. ou la como se chama...
Experimenta os varios tipos de quebra... para ver qual é.

Podem existir mais maneiras de fazer isso, mas este era o que usava.

Já deu! Basta fazer a simples "quebra de secção - página seguinte", e de seguida a "Quebra da moldagem do texto", ir à configuração da página e escolher "horizontal"!
Mil obrigados! :)
 
Back
Topo