1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração de PC (CPU+Board+Mems)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Vaako, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 836)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas noites,

Sei que existem muitos tópicos com configurações, mas como cada caso é um caso e não vi nenhum que se enquadrasse bem no meu estilo de utilização do pc decidi criar o tópico.
    Vamos lá ao que interessa:

Cumps

Ps: Apenas CPU+Board+Mem's

Última edição: 7 de Maio de 2009
  2. fin4lshare

fin4lshare Power Member

lol com 170€??

nao me parece xD

3. millenn

millenn Power Member

170€ quase nem para uma CPU de jeito dá, quanto mais para um computador..

4. ken_7

ken_7 Power Member

my friend o mlhor pc k se pode fazer pa jogos está na edição deste mês da Exame Informatica k fica.te por 397€..

Cumps:009:

5. Barrajao

Barrajao Power Member

150€ compras um gameboy color

6. volcanlx

volcanlx Power Member

com 170 compra a nintendo DSi (ou o LG cookie - não tem nada a ver mas o nome é fofinho :D )
    lol

Acho que o Asus aspire one linux está dentro do orçamento ou então guarda os 170 euros e quando tiveres o dobro disso ou preferivelmente o triplo diz que ai podemos tentar arranjar qualquer coisita.

Pah se quiseres também posso orientar-te o meu desktop por esse preço
    P4 2.0 / 512 ram / 40 GB disco/ geforce mx440 (64MB) (sem overclock a ventoinha dela já foi a vida por isso já vai na segunda, se lhe conseguires espetar overclock faz puff e manda o quadro abaixo.)
    De borla ainda te dou 1 licença do windows XP ( mais cd original do SP2 - emoldurado pois a microsoft mandou-mo de borla que é coisa rara por parte deles) e ainda te arranjo um cd do ubuntu 9.04 (ainda não chegou mas deve estar ai quase)

7. kily69

kily69 Power Member

jogar Crysis, Bioshock num pc por 170€......e futuramente HD......desculpa lá mas é de partir o côco.......:205:

8. Vaako

Boas,
    Ontem com o cansaço esqueci-me de referir que era apenas CPU+Board+Mem's...
    Obviamente que com 150e um pc mais valia ter ficado com o meu, não?

Cumps

Edit:
    Asus M3N78 PRO - 79,00 €
    AMD 64 X2 Dual-Core 7750 AM2+ PBlack Edition 2.7 GHz3600FSB - 65,50 €
    OCZ 4GB ( 2x2GB) PC6400 CL5 DDR2 Reaper - 49,00 €

Que tal?

9. Vaako

10. Pedro18

Pedro18 What is folding?

com essa gráfica não te vale de nada um upgrade. nem a 1024*768 conseguias jogar crysis em high, quanto mais a 1280*1024.

em relação ao que puseste trocava as mems por umas que tão na globaldata da gskill, 4gb pc6400 CL4 a 39 +/-.

11. Vaako

A gráfica não está assim tão desactualizada (compreendo que não jogarei tudo no máximo, mas ficará muito melhor do que agora visto que não consigo jogar absolutamente nada...)
    Mas para já fica assim...
    As memorias pronto, estava a pensar numas TeamGroup Team Elite... ou então numas Gskill... pus aquelas mas nem me lembrei das Gskill.

cumps

12. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Quando se vem pedir conselhos com atitudes/opinioes pré-concebidas, no final o resultado não é muito bom ;)

13. Vaako

Tenho uma ideia do que quero, mas como tenho andado desligado do mundo informático pedi ajuda ao pessoal.
    Mas como estava cansado do trabalho não referi pormenores suficientes.

Cumps

14. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Partilhar esta Página