1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração de pc por 1800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pt_123, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1653)

1. Eu queria comprar um pc no natal por 1800€
    Eu xei que vão chegar os processadores novos da intel mas azar
    Queria uma configuração de um pc pa jogos com torre , monitor , rato e teclado
    E tmb ate o natal os preços vão baixar max era so pa me orientar
    Obrg pela atenção se pudesem ajudar

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Mais vale esperares por Dezembro, qualquer configuração que se faça agora ñ fará sentido no Natal.

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Espectaculo! nao me queres oferecer uns perifericos iguais a esses por te ter feito uma config tao boa?:P

Joking :D

Cumps.

4. Obrg Miguel T.
    ja agora n me podes dizer onde é ke fizeste essa configuração!
    obrg pela ajuda

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A configuração do Miguel ta mt fixe...
    Mas trocava - lhe a fonte, por uma corsair hx 520w...

6. vasterman

vasterman Power Member

PC

Caixa: NOX MoonLight Preta - 73€
    Disco Rigído: WESTERN DIGITAL 500GB SATA II - 100€
    Gravador de DVD: LG DVD-RW 20x GSA-H55N Preto (x2) - 61,80€
    Fonte de Alimentação: LC POWER 700W Hyperion v2.2 - 96,20€
    Memória: CORSAIR DDR2 PC-6400 XMS2 2GB (2x1GB) (x2) - 189€
    Motherboard: ASUS Striker Extreme - 239€
    Placa de Som: CREATIVE X-FI XtremeGamer FPS - 89,90€
    Placa Gráfica: XFX 8800GTS XXX 640MB DDR3 PCI-E - 392,70€
    Processador: INTEL Quad-Core Q6600 Go - 254,90€​

TOTAL PC - 1496,50€

PERIFÉRICOS
    Monitor: SAMSUNG 20" 206BW Preto - 249,99€
    Conjunto de Rato e Teclado: MICROSOFT Wireless Desktop Optical OEM - 35€​

TOTAL PERIFÉRICOS - 284,99€

TOTAL - 1781,49€

7. vasterman

vasterman Power Member

Comentei aí a configuração, é que me deu bastante trabalho, hora e meia a fazer a config.

Para mim o melhor que se pode arranjar por esse preço.

8. Martini_8

Martini_8 Power Member

Já Que o homem quer um pc gamming, um rato\teclado gamming ajudavam :D .

Disco Rigído: WESTERN DIGITAL 500GB SATA II (x2) - 200€ ---> 1000GB de disco? Para quê . 500 gb chegam perfeitamente. poupa 100€ e investe uns 60\70€ na grafica e os outros no rato\teclado.

Cumps

Mas á config adiciona se mais 100€ de portes

9. vasterman

vasterman Power Member

1000GB de disco é a pensar no futuro, se ele e um gamer, vai ter muitos e muitos jogos instalados, já para não falar no resto das aplicações, e faz sempre falta, com os mais de 30€ que sobram ele que invista no rato e no teclado, não encontrei melhor nas lojas que procurei (melhor há, mas ultrapassa o orçamento).

10. vasterman

vasterman Power Member

Ok, meti só um disco de 500GB e melhorei na gráfica, que dizem agora?

11. vasterman

vasterman Power Member

Em relação ao teclado e rato, acho que esse conjunto é bom.

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Coitada da gráfica!De resto ta tudo bom.
    Eu punha uma Ati HD2900XT ou duas dessas mas em crossfire.

13. vasterman

vasterman Power Member

Olha o orçamento dele.

Não se pode ter tudo, essa config. tem a melhor motherboard do mercado, 4GB de memória a 800 da Corsair, 500GB de disco, Q6600 etc.

14. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Sinceramente eu gosto mais da minha config.
    Tem mb com chipset x38(apesar dessa ser muito boa!!), as memorias sao melhores, tem latencias basatnte mais baixas. a gráfica que tens ai tem quase o mesmo preço que a que eu pus(sinceramente nao sei qual das duas é melhor), mas já vem com muito oc de fabrica(acho qu nao compensa tar a dar dinheiro por uma coisa que pudemos fazer nos em casa). Tem apenas um disco de 500, quando pode ter 2x250 em raid0(fica mais caro, mas com melhor performance).
    Tendo um pc tao bom e tao caro para gamming, acho que esse conjunto de rato e teclado é uma m*rd*.
    Principalmente o rato é uma coisa fundamental para um jogador, de que serve ter 300frames se temos um rato que tem teclas duras pa caraças e que fica sem pilhas a meio de uma war?

Cumps.

15. vasterman

vasterman Power Member

Epá o rato e o teclado ele que compre o que quiser, não pus melhor porque não queria exceder o orçamento (tu excedeste).

A MB a da minha config. é a melhor penso que nimguém tem dúvidas, a gráfica penso que sejam idênticas (apesar da tua ter 512 e a minha 640, e há por aí jogos que já exigem 512 em requisitos recomendados), a memória aqui é que está a polémica, as GSkill são melhores que as Corsair, mas enquanto tu tens 2GB a 800 eu tenho 4 a 800 (sinceramente penso que o tamanho aumente e muito a performance), já há jogos a pedir 2GB de RAM em requisitos recomendados, e assim ele fica com mais 2GB, em termos de estéctica a caixa da minha config. penso que seja mais "bonita", mais engraçada (pode ser apenas um pormenor, mas pode pesar muito, eu proprio tenho essa experiência, comprei uma de 26€ para não gastar mais € e agora tou arrependido), tens uma fonte um pouco melhor, pus dois gravadores de DVD enquanto tu só um, processador é o mesmo, a minha config. tem placa de som (e que placa de som), nos discos rígidos não sei qual das duas opções é a melhor, pois ele vai gastar mais para ter o mesmo espaço (mas melhor performance), enquanto no meu caso tem menor performance. Monitor é o mesmo, e no conjunto de rato/teclado, o teu é sem dúvida melhor.

Continuo a preferir a minha config.:004:

Não encares isto como uma provocação ou algo do género, é apenas uma resposta à tua resposta.:lol:

16. Obrigadão amigos tão todos a ser uma mais valia para mim
    Tão ambas as configurações mt boas Tou indeciso
    Obrg pela ajuda

17. vasterman

vasterman Power Member

Nem sei como a Asus Striker Extreme seja 80€ mais barata do que a P5E Deluxe Wifi, pois é superior.

18. Miguel T.

Miguel T. Power Member

É obvio que nao encaro como uma provocaçao, cada um esta a defender o que escolheu.
    Os 4GB é claro que faz bastante diferença.
    Talvez o melhor fosse um misto dos dois.
    Vou ver se consigo ao misturar as duas configs fazer algo superior a qualquer uma =)

Cumps.

19. Martini_8

Martini_8 Power Member

Pt_123 Nao te vou fazer tambem uma config porque vi que entre estes 2 já há guerra :P

Mas uma coisa te digo aqui o Miguel T. é um user que sabe do que fala e que está dentro desse assusnto pois todos os dias se veem post dele sobre configs.

Se conseguisses juntar as duas configs ficavas com uma bomba,

Cumps

Partilhar esta Página