1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração de PC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bassmaster, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1136)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

Estou a pensar comprar um PC já montado porque não sei montar nem conheço ninguém que saiba o seu uso será para jogar, e depois para o usual(trabalhos,filmes,música,etc) que esteja a volta dos 1200 euros com monitor e todos os perifericos(rato,teclado, headset,..) (Algumas coisas vi mesmo a pressa sem ligar muito como o teclado e isso até porque não sei se o pc já trará ou não ) se puderem ajudar a ver melhores escolhas digam

o que eu tinha pensado era isto

PC 964 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500

headseat 12 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=492

Rato 22 euros A4Tech X-755FS

Colunas 10 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=3775

teclado 12 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=1274

disco rigido 80 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=2263

comando 14 euros http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4500#?p=ProdDetail&ProdId=2392

monitor 200 euros http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=monitores&scategory=monitores19&product=883585029839&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Monitor

Última edição: 1 de Junho de 2008
  2. bassmaster

Sairia muito mais barato comprar cada coisa e montar na loja ? Se sim alguem me poderia fazer ai uma configuração, porque se for eu vou perguntar as lojas daqui para ver se podem fazer isso.
    Cumps

PS:se alguem me poder dizer onde comprar o portátil HP G7018ep diga

3. Razer14

Razer14 Power Member

fiz uma configuração peça a peça com mais ou menos os mesmos componentes mas com algumas modificaçoes para melhor(mesmo preço) mas ficou mais caro ;)

na minha opiniao esse pc pelo preço k tem é uma boa compra

cump

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Discordo.

Com menos de 900€ montei eu um PC com:

Q6600 (162€)(que pela diferença de preço a performance é semelhante e como tal não vejo razão para comprar um Q9300)

OCZ Vendeta 2 (33~35€)(muito bom cooler, melhor e mais silencioso que o Vendetta original)

ECS 9800GTX (239€)(melhor que a 8800GTS, embora não por muito, mas tenciono fazer SLI quando as novas gráficas deste verão vierem e o preço destas baixar. a marca é pouco conhecida mas não me tem dado problemas)

eVGA 750i SLI FTW (184€)(estável, óptima para OC, e a BIOS já está madura, o problema de corrupção de vídeos já foi reslovido)

NOX Pulsar 750W (110€)(Tens a Corsair TX-750W a 95€, e é de marca superior às NOX, comprei NOX porque tem luz azul e combina com o resto do PC)

GeIL 4GB DDR2 800 Black Dragon C5 Gaming (69€)(boas, baratas e de confiança, bom OC)

NOX Coolbay Side Window Black (53€)(boa caixa, com máximo de até 4 ventoinhas 12cm, 1 à frente, outra atrás e 2 de lado)(se bem que vou comprar uma NOX Calypso assim que estas estiverem à venda, são lindas)

Isto a 852€... Claro, disco rígido, gravador DVD e leitor de disquete já tinha, mas arranjas isso tudo e fica-te mais barato ainda do que o que propuseste. Claro que me deu trabalho a ir buscar as peças a 3 ou 4 lojas diferentes, e montei eu mesmo, mas estou satisfeito com o que tenho.

Isto fica-te um PC com o CPU ligeiramente inferior e uma gráfica ligeiramente superior, ou seja igual ao teu, mas uns euros mais barato e com peças de confiança. GeIL e eVGA, são óptimas.

Por uns poucos euros a mais compras uma 9800GTX da BFG ou afins, marca de maior confiança que ECS... Claro que se não souberes montar o PC mais vale comprares esse que aí tens, disse-te isto tudo como meio de avaliares o pc que disseste. Ao preço a que está é óptimo, e aconselho a quem não souber montar um PC.

Quanto aos periféricos, colunas sou bastante flexível, eu nos jogos o som das minhas colunas baratuchas chega-me, e para ouvir música uso headphones ou headset. Os speedlink medusa, a 18€, ouço bastante bem deles, mas vou comprar uns Creative Fatal1ty a 33€, pois parecem-me bons.

O teclado parece-me bom, um Logitech G15 ia a matar (gosto muito do meu), mas 75€ por um teclado, no teu caso, não me parece que estejas disposto a tal.

O rato, A-4Tech muita gente gosta, embora se use mais o X-750F, e não tanto o X-755FS. MAs este último dá-me jeito por causa dos butões extra, mudar para granadas com clique do rato é óptimo, não tiro as mãos das teclas WASD e faço frags até me fartar. :004:

Cumps

5. bassmaster

Muito obrigado pela ajuda pelos vistos vou mesmo comprar este é que se conhece-se alguem ou se soubesse montar era na boa, e como dizem que este é boa compra.

75 euros por um teclado. Eu so quero escrever com ele :P

Isso colunas para mim também não sou muito exigente

Eu disse este rato porque vi ai num tópico que era bom e pareceume bom mas se eu comprar numa loja física vou ver alguns 1º

6. bassmaster

podiam me dizer se com o pc dará para jogar jogos tipo Cod 4 e assim, ou seja recentes, e que performance teram

PS: Já alguem comprou por esta loja alguém pode dizer se é de confiança e qual será o melhor metodo de pagamento.

7. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Não comprei por essa loja, mas a não ser que estejas muito longe da mesma ou esta te dê desconto se encomendares on-line, é melhor ires lá tu próprio.

COD4, com uma 8800GTS? Na boa, com essa gráfica jogas "quase tudo o que é jogo" sem suar (seria "tudo o que é jogo", mas o Crysis ainda está muito pesado para as gráficas de hoje...)
    Eu o COD4 joguei eu com uma X800, lol. Na boa.

Cumps

8. bassmaster

Pronto já fiquei descansado, pois infelizmente eu não posso comprar na loja porque é muito longe, sou do algarve :wvsore:

9. bassmaster

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

11. bassmaster

Se se tirar as outras e meterem-se essas quanto ficará +- o preço é que não encontrei o preço da que está selecionada para o PC e melhorará muito mais?

12. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Estas são de melhor qualidade e com timings bons e com 1066Mhz enquanto que as outras são a 800Mhz.

Quanto a preços, não sei... :(

13. bassmaster

Obrigado Joao Tiago pelos vistos se calhar vou ter de comprar noutro lado porque:

Hoje lembreime de ir ver o tópico > Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos e procurar por global data e depois de ver tantos post a dizer mal pergunto se alguem sabe se a situação ainda anda assim mal e se podem me indicar um loja de confiança e se possivel indicarem me um PC nestes paramentros

Última edição: 4 de Junho de 2008
  14. bassmaster

Pessoal não dá para darem ai uma ajudinha é que tava a pensar comprar o PC nos proximos dias
    PS: Alguém sabe onde ncontrar este monitor HP w1907v 19’’ Wide Flat Panel a venda já procurei nalguns sitios e nada

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página