Configuração de PC

Noeljunior

I fold therefore I AM
há algum forum para lojas aqui? deve haver mas faço aqui outra pergunta.
configurei este PC que vos direi para um primo meu que nao quer gastar mais de 1250. ele nao precisa de grande coisa e não liga se tem uma coisa boa ou melhor (habituou-se ao pentium III 533...).

Board: Asus M2NPV-VM (88€)
Processador: AMD Athlon 3800+ X2 AM2 Box (341€)
RAM: 2X Corsair DDR2 512MB PC5400 (96€)
Gráfica: Sapphire X1800XT 256MB PCI-E (270)
Disco: Seagate 120GB SATAII 7200.9 (96€)
Fonte: LCPower Supersilent 550W (39)
CRT: Samtron 78DF Black (114€)
DVD-RW: 2X LG H20L Black Bulk (74)
FD: Mais barato da loja (<10)
Caixa: Asus TM-250 (38€)
Teclado/rato: Logitech Cordless Desktop EX110

Criticas? se alguém souber de lojas onde se possam encomendar estas coisas todas em coimbra, diga.
cumps
 
Tomando a liberdade de opiniar (e é só a minha modesta opinião) aqui vai:

RAM: 2X Corsair DDR2 512MB PC5400 (96€)
RAM:G.SKILL 2x512 DDR2 PC2-4200 LA SERIES (4-4-4-12) - 89,90 €

Disco: Seagate 120GB SATAII 7200.9 (96€)
Disco:Maxtor 250GB Sata II 16MB - 75,00 €

Processador: AMD Athlon 3800+ X2 AM2 Box (341€)
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4200+ BOX SKAM2 - 349,90 €

É só uma opinião e os preços são d algumas lojas, agora s esse teu primo n liga s tem coisa boa
talvez seja melhor poupar alguns euritos e investir numa caixa melhorzita,
afinal a caixa devera ser o componente q ira manter mais tempo.

Como disse no inicio é só uma opinião!
 
ele mesmo disse que nao queria modificar aquilo... a caixa é pequena e simples. mas ele quer uma coisa pequena. era mais em relaçao a marcas por causa de estabilidades e coisas assim. fiquei confuso com as memorias.. mas pronto. em relaçao ao disco, dizem que a marca que sugeri é boa. ele tb nao quer mais que 160GB, no entanto tenho um Maxtor de 40GB que ja caiu em cimento a um metro de altura... pah, formato de 2 em dois meses (formatação rapida) e até agora nem um problema. enfim... obrigado pela opinião. há já alguns tempos que ando longe destas novas coisas.
cumps
 
O preço desse athlon vai descer sensivelmente para metade quando saírem os conroe(27 julho?), por isso eu esperava mais um par de semanas e poupava algum dinheiro.

E ele quer comprar um CRT mesmo? Já há TFT's bastante decentes e baratos.
 
ele nao vai querer esperar
vou eu esperar para comprar ouras coisas :D e depois quem fica com melhor sou eu :P lol
vou ver o que ele quer. ele nao quer tft... nem eu percebo o que isso tem de bom. espaço? tb nao fala... mas vejo melhor imagem num crt que num tft. mania das tecnologias :S
 
Back
Topo