1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração de rede para transferência de ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogo360, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 500)

1. Tenho dois computadores, um notebook e um desktop. Eu quero transferir ficheiros do notebook para o desktop e do desktop para o notebook. Andei aqui em casa à procura de um cabo USB mas não tenho nenhum para ligar os dois computadores através do cabo para as tais transferências de ficheiros que pretendo fazer.
    Eu gostaria então de saber se é possível criar uma rede entre estes dois computadores para transferir os ficheiros.
    É de notar que o meu desktop não tem placa wireless, está ligado ao router por um cabo.
    SO: windows 7

2. KaZaam

KaZaam Power Member

Basta que os dois estejam na mesma rede para que possas fazer a transferência entre eles facilmente. Normalmente basta que os dois se liguem através do mesmo router, seja com ou sem fios, ou no teu caso penso que um com fios e outro sem, não tem problema. A partir daí eles devem detectar-se mutuamente, se assim não acontecer, tens que na rede, definir um nome igual na rede dos dois e estará resolvido o problema.

Partilhar esta Página