1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração de router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stuzender, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 565)

1. stuzender

stuzender Power Member

Boas!

Precisa de uma ajuda na configuração deste router. Apesar de já o ter há uns anos, e nunca ter tido qualquer problema com ele, gostava de saber fazer outras coisas com ele:

- imaginem que quero 'desligar' o router durante a noite, mas sem o desligar da tomada ou desligar qualquer cabo. Isto é, como faço para suspender o modem de transmitir web aos computadores a ele ligados? E queria fazer isto de modo a ser fácilmente/rápidamente reversivel através do computador sem ter que ir mexer no router fisico em si...

Apesar de ser router wireless, neste momento apenas o estou a utilizar com cabos ligados a ele. E é partilhado por 3 computadores. Queria poder ligar/desligar a transmissão de web aos outros computadores. mas de modo a que não seja necessário desligar o router da tomada, ou a sua ligação ao modem!

Muito obrigado!

Deixo aqui a foto da caixa do modem. Penso que muitos daqui utilizarão este modelo...

2. stuzender

stuzender Power Member

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já alguma vês acedes-te ao painel de configuração do Router?

4. stuzender

stuzender Power Member

Sim, já fui a esse painel. Eu gostava era de saber qual a opção que deverei escolher para resolver o meu problema...

Não percebo nada disto :'(

5. stuzender

stuzender Power Member

Partilhar esta Página