1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração de torre nova

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jpfp90, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 938)

1. Boas,

Pretendo adquirir uma torre nova e para tal gostava de saber a vossa opinião em relação a esta configuração:

Core 2 Quad Q6600 - 2,4 GHz, cache L2 8 MB Socket 775 (versão caixa) - 213€
    ASUS Comando - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P965 - ATX - 173€
    CORSAIR Memória PC XMS2 Xtreme Performance 1024 MB DDR II SDRAM CL5 PC2-6400
    - 53€
    GIGABYTE GV-NX84G256H - GeForce 8400 GS 256 MB DVI/TV-Out PCI Express - 44€

NZXT Caixa PC Lexa RedLine Edition - 85€

(Não necessito de fonte, disco e drive; a placa grafica é so para a desenrasca porque pretendo adiquirir nova placa gráfica em menos de 2 meses.)

Portes: 47€
    Total: 615€

Fonte: http://www.*****-pro.com/pt/pt/home.html

Desde já obrigado pela vossa atenção.

2. apoc

apoc Power Member

atenção q isso é preços sem iva .. acresce 21% ....

essa board é muito cara ...

uma baseada no p35 é melhor ....

GIGABYTE GA-P35-DS3R - Socket LGA775 para Intel - Chipset Intel P35 - ATX 102.05+iva

ASUS P5K3 Deluxe/WiFi-AP - Socket 775 para Intel - Chipset P35 + ICH9R - ATX 184+iva

3. O meu pai é colectado nas finanças, logo não pago o iva. :)
    A asus com chipset P35 em comparação com a da gigabyte compensa?
    O que achas da restante configuração? O que alteravas?

cumps

4. apoc

apoc Power Member

não pagas iva ou é dedutivel e recebes depois de o teu pai apresentar o irc ... ainda assim o pc não será teu será do teu pai ou empresa ... caso haja problemas podes dizer adeus ao pc ...

5. Quanto a isso não te preocupes eu sei os riscos que corro já mando vir de la coisas à mais de um ano até agora teem vindo impecáveis.
    Eu pago já tudo sem iva e não é contado nem descontado. ;)

cumps

6. Miguel T.

Miguel T. Power Member

o pc esta um pouco desiquilibrado.
    Com um Q6600 so ter 1gb de memoria acho pouco, no minimo mete 2x1 e mete uma board asus p5k ou gigabyte p35 ds3r.
    A grafica é fraca mas se nao usares o pc para jogar essa deve servir.
    Cumps.

7. Não ponho mais ram porque o orçamento é escasso. Mais tarde irei meter mais 1gb ddr2 800 e uma gráfica série 8800, mas para já não há dinheiro para mais. :x

Mas é preferível comprar a gigabyte p35 do que a commando? Em termos de performance é melhor?

cumps.

8. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página