1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração de Windows para HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por KumanduS, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. KumanduS

KumanduS Power Member

Boa tarde a todos!
    Não sei se este é o sitio mais indicado para expor a minha duvida!
    Eu tenho um Portail HD ready, um monitor de 23 polegadas FullHd e um plasma de 48 polegadas HD Ready (ligação HDMI em ambos)! A resolução do portatil máxima é WSXGA+ 1680x1050, contudo quer na tv quer no monitor consigo obter uma resolução de 1.920×1.080. O problema é o seguinte, quanto meto esta resolução quer num quer noutro o ambiente do windows fica "cortado" como se a imagem fosse muito grande, eu vou as definições da placa e altero a zona de visualização (Placa NVidea), contudo a resolução baixa passa para uns 1800 e não sei quantos. Eu gostaria de saber se é normal, se tenho alguma coisa mal configurada ou o que posso fazer para obter uma resolução quer no monitor quer na tv de 1920x1080!
    Agradeço desde já a vossa participação e ajuda!

2. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Eu tinha algo do género, mas era culpa da TV que não sei bem porquê fazia Zoom na imagem, em vez de manter como Panoramic no ajuste de dimensão de imagem.

Abs
    XiriX

Partilhar esta Página