1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração desktop económico

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Satdrei, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 660)

1. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas,

É como diz o tópico. Preciso de montar 2 desktop que sejam económicos em termos de gastos de energia e silenciosos. Vão ser utilizados para uma sala de corretagem, ou seja, só há duas ou três condições essenciais, que estejam 24h por dia ligados (por isso que tenham um consumo de energia reduzido), que sejam silenciosos, que possam ter várias monitores ligados ao mesmo tempo e que ao mesmo tempo permitam um manuseamento rápido da plataforma de negociação. Em princípio o sistema instalado será o Windows Vista.

Cumps

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

3. Satdrei

Esqueci-me de referir, eventualmente um dos pcs podera fica ligado a um plasma/LCD. Gostava que a transmissão ficasse com boa imagem

4. JKL22

JKL22 Power Member

Convém dares mais algumas informações:

1 - Qual é o orçamento para cada um dos computadores?

2 - Que tipo de requisitos tem o software de corretagem que vais instalar? (mais CPU/RAM/..., qual é a quantidade de Ram de que precisas +/-)

5. Satdrei

Boas,

O orçamento não é relevante. Obviamente que quanto menos gastar, melhor. Quanto ao cpu e à RAM, a plataforma não pede muito, mas noto que por exemplo no meu portátil, que tem 512MB de RAM e um centrino 1.7ghz os loading de graficos e de indicadores graficos sao um pouco demorados. É uma plataforma que tem informalão a chegar practicamente ao segundo, tem várias janelas aberta com graficos, noticias... O que eu queria mesmo era que fosse silencioso, que gastasse pouco e que tivesse possibilidade de ligar 2 monitores e eventualmente que desse para ligar a um LCD.
    CUmps

Partilhar esta Página