configuraçao do 604 e300t da dlink

caprr

Power Member
viva

tenho um modem adsl 300t da dlink e um router 604.

pus o modem a funcar ok, depois quis por o router e nao consigo:

apos o modem estar configurado, desligo tudo, ponho a ficha telefonica no modem e ligo-o a corrente ate ele fazer a ligação, depois ligo o modem e ro'uter atraves da porta WaN e um dos pc atraves da LAN1, entao volto a ligar o pc e router.

passo á configuração do router atraves do wizard

resultado-->


-o modem tem q estar com valores em default, ou deve estar previamente configurado??


ps-nao tenho nenhum software de cliente ppoe instalado...
 
A config no router aparentemente ta certa, e tambem nao precisas de software nenhum de pppoe pois essa parte é o router k trata.

A unica coisa onde pode tar o prob é nas configs do modem, no VCI (axo ké este o nome) e assim. Manda um mail pra Clix a perguntar k configs se deve usar no modem.

Abraços
 
No VCI do modem coloca 35 pois e o valor para Portugal.

Ve se isso te resolve, visto que o router aparentemente esta bem configurado.
 
viva

aqui esta a imagem do modem-->


no vpi pus 0 e no vci35, mas ja tinha estas alterações feitas antes do 1 post.
o modem esta a funcionar ok pois, ja o estou a utilizar desde sexta.

e agora???
 
Última edição:
qdo disse q nao tinha nenhum software ppoe estava a tentar dizer q ja tinha eleminado tudo relativo á minha anterior ligação, q era atraves de um speedtouch330 :)
 
viva


se ja estou á uns dias com o modem a funcionar parte-se do principio q o modem e sua respectiva configuração esta ok???
 
Modem ligado directamente ao PC por ethernet e funciona?
Quando ligas ao router deixa de funcionar?

Isso assim ja é complicado... Exprimenta fazer um reset ao router e voltar a configurar o router todo de novo ou entao faz update de firmware ao router.

Abraços
 
Back
Topo