1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

configuraçao do 604 e300t da dlink

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por caprr, 15 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 671)

1. caprr

caprr Power Member

viva

tenho um modem adsl 300t da dlink e um router 604.

pus o modem a funcar ok, depois quis por o router e nao consigo:

apos o modem estar configurado, desligo tudo, ponho a ficha telefonica no modem e ligo-o a corrente ate ele fazer a ligação, depois ligo o modem e ro'uter atraves da porta WaN e um dos pc atraves da LAN1, entao volto a ligar o pc e router.

passo á configuração do router atraves do wizard

resultado-->

-o modem tem q estar com valores em default, ou deve estar previamente configurado??

ps-nao tenho nenhum software de cliente ppoe instalado...

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

A config no router aparentemente ta certa, e tambem nao precisas de software nenhum de pppoe pois essa parte é o router k trata.

A unica coisa onde pode tar o prob é nas configs do modem, no VCI (axo ké este o nome) e assim. Manda um mail pra Clix a perguntar k configs se deve usar no modem.

Abraços

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

No VCI do modem coloca 35 pois e o valor para Portugal.

Ve se isso te resolve, visto que o router aparentemente esta bem configurado.

4. caprr

caprr Power Member

viva

aqui esta a imagem do modem-->

no vpi pus 0 e no vci35, mas ja tinha estas alterações feitas antes do 1 post.
    o modem esta a funcionar ok pois, ja o estou a utilizar desde sexta.

e agora???

Última edição: 15 de Agosto de 2004
  5. caprr

caprr Power Member

qdo disse q nao tinha nenhum software ppoe estava a tentar dizer q ja tinha eleminado tudo relativo á minha anterior ligação, q era atraves de um speedtouch330 :)

6. caprr

caprr Power Member

viva

se ja estou á uns dias com o modem a funcionar parte-se do principio q o modem e sua respectiva configuração esta ok???

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Modem ligado directamente ao PC por ethernet e funciona?
    Quando ligas ao router deixa de funcionar?

Isso assim ja é complicado... Exprimenta fazer um reset ao router e voltar a configurar o router todo de novo ou entao faz update de firmware ao router.

Abraços

Partilhar esta Página