1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração do Apache2triad

Discussão em 'Web Development' iniciada por juniorkj18, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2295)

1. Antes demais, boa tarde a todos!
    É o seguinte, eu em tempos na escola aprendi que depois da instalação do Apache2triad tinhamos que alterar algumas coisitas numas Configs do Apache e etc, mas já nao me lembro onde fui pra efectuar a alteração.

Mas isto porque? É simples, estou trabalhando num projecto joomla (concerteza algum de vós já trabalhou com esta plataforma para a criação de sites) e até à data tudo bem, mas ontem nos ajustes finais verifiquei que o utilizador ao se registar não lhe é enviado nenhum e-mail de confirmação do registo...daí penso que só pode ter a ver com a configurações necessarias que não realizei :confused:

Se alguem teve o mesmo problema alguma vez, e que defacto seja esta aderivada da questão agradecia a ajuda ;)

Continuações de uma optima semana!

2. fil79

fil79 Power Member

3. nunca trabalhei com apache2triad mas indo pelo site deles, eu diria que tens que configurar o xmail atraves do phpxmail (interface).

4. Boas amigo, é assim pelo que vejo lá esta tudo ok, como eu trabalho em localhost, não posso alterar o send_mail porque ai é que ele nao envia mesmo.. :nie2:

Partilhar esta Página