1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração do Asus WL-600G para Clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por macabrix, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 998)

1. macabrix

macabrix Power Member

Boa tarde pessoal,

Aproveitei o dia do aderente da fnac e fui buscar este router wireless para meter net na casa toda. No entanto não sei pk n o consigo configurar bem... experimentei ligá-lo na ficha do telefone mm á entrada de casa (disseram-me k apanharia melhor qualidade de sinal) com um splitter para o router e ainda o telefone, no entanto com esta configuração nem o router actual nem o meu modem antigo apanham sinal de linha e nem seker sincronizam... experimentei inclusivamente meter um filtro na tomada do telefone antes da entrada do splitter... nada!

Então experimentei ligá-lo no quarto onde tinha o antigo modem e agr ja sincroniza, no entanto ele não se autentifica bem... no username meto "[email protected]", a pass correspondente e o hostname em branco e tipo de autentificação em modo AUTO e mm assim dá-me "authentication failed" no status do router.... não entendo mesmo.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Autentication PPPoE.
    VPI=0
    VCI=35
    MTU= auto.

Cumprimentos

3. macabrix

macabrix Power Member

Já tinha testado a minha config como disseste e mm assim não deu... será que me está a escapar alguma coisa?

4. ppaulo

ppaulo Power Member

insere o username sem o @clix.pt

5. macabrix

macabrix Power Member

Já experimentei tb, nada :(

N sera do hostname ou assim?

Já o consegui configurar... afinal nao tinha tentado meter o login sem o @clix.pt kuando mudei o router para o kuarto hehe :D

O proximo passo seria meter o router a funcionar no hall de entrada, na tomada do telefone... tal como disse, usei um splitter e mm assim a linha nem sincronizava nem nada nao sei pk... das duas uma, ou consigo realmente configurar no hall os dois aparelhos ou entao meto o router na ficha do telefone e mudo o telefone para a zona dos kuartos...

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página