Configuração do Asus WL-600G para Clix

macabrix

Power Member
Boa tarde pessoal,

Aproveitei o dia do aderente da ***** e fui buscar este router wireless para meter net na casa toda. No entanto não sei pk n o consigo configurar bem... experimentei ligá-lo na ficha do telefone mm á entrada de casa (disseram-me k apanharia melhor qualidade de sinal) com um splitter para o router e ainda o telefone, no entanto com esta configuração nem o router actual nem o meu modem antigo apanham sinal de linha e nem seker sincronizam... experimentei inclusivamente meter um filtro na tomada do telefone antes da entrada do splitter... nada!

Então experimentei ligá-lo no quarto onde tinha o antigo modem e agr ja sincroniza, no entanto ele não se autentifica bem... no username meto "x*******@clix.pt", a pass correspondente e o hostname em branco e tipo de autentificação em modo AUTO e mm assim dá-me "authentication failed" no status do router.... não entendo mesmo.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
insere o username sem o @clix.pt

Já experimentei tb, nada :(

N sera do hostname ou assim?

Já o consegui configurar... afinal nao tinha tentado meter o login sem o @clix.pt kuando mudei o router para o kuarto hehe :D

O proximo passo seria meter o router a funcionar no hall de entrada, na tomada do telefone... tal como disse, usei um splitter e mm assim a linha nem sincronizava nem nada nao sei pk... das duas uma, ou consigo realmente configurar no hall os dois aparelhos ou entao meto o router na ficha do telefone e mudo o telefone para a zona dos kuartos...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo