1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração do e-mule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarkSoul, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3127)

1. DarkSoul

DarkSoul Banido

Uso netcabo a 4mb mas sinto que estou sempre com pouca velocidade. Normalmente só saco um file ou dois e ando sempre a 10kbs há já algum tempo atrás. Também sei que tenho pouca coisa a sacar mas já ouvi falar que há por ai umas configurações porreiras que dá para ter mais velocidade de upload/download. Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito, ou então que me digam as vossas configurações caso elas estejam boas.

Cumps.

2. DarkSoul

DarkSoul Banido

Muito obrigado pela dica, parece que realmente ficou um pouco melhor mas mesmo assim penso que não está a 100%. Ninguém sabe de mais nenhuma configuração ?

Cumps.

3. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

verifica a velocidade de upload, se for muito alta pode provocar uma descida da velocidade de download e de navegação.
    a velocidade a que estar a descarregar tambem pode ser normal, porque depende a quantos utilizadores tas ligado e a que velocidade estão a enviar -te o ficheiro.

ps: se as velocidades continuarem baixas esperimenta bittorrent que é uma boa alternativa

4. DarkSoul

DarkSoul Banido

Mas o bittorrent não é só para torrents ou serve tb para a mula ? É que eu sempre pensei que fosse para torrents como o próprio nome indica... :rolleyes:

5. paulotiago

paulotiago Power Member

router d-link wireless

boas. eu ando com um problema identico porque nao consigo configurar aquilo em condiçoes. alguem me sabe dizer o que por no sitio do "port map"?

so aceita inteiros... sera o ultimo numero do ip do meu pc? é que ja tentei isso e nao dá

Última edição: 8 de Janeiro de 2006
  6. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

sim, é só pra torrents, mas uma das grandes diferenças desta tecnologia é que não ten lista de espera. Ou seja começas logo o download e a velocidade vai aumentando a medida que o programa liga aos peers.

quanto ao emule tb não é mau e tem um funcionamento simples (que o leva a ser utilizado por muitos utilizadores), so que por vezes é necessario esperar algum tempo até comecar a descarregar

ps: ja agora esperimenta por varios ficheiros a descarregar pra ver se isso passa dos 10K
    se não passar entao tens um problema na config

7. Este link já está desactivado. Alguém pode ajudar e indicar como são estas configurações?
    Obrigado

Partilhar esta Página