Configuração do Mail

E o search do forum tambem :D
Isso ja foi ai falado bastantes vezes.
Podes ver aqui.
Neste momento recomendo, FreePops + FMU para as actualizações aos lua files.
 
!

Aí vai desenterranço...:007:

É o seguinte:Sou utilizador mac há pouco tempo, e queria começar a usar a minha conta Yahoo no Mail.Pelo que percebi, para o usar tenho que ter conta yahoo plus :Sad_anim:
Já experimentei com o thunderbird, mas também não consegui.
Apenas achei estranho pelo facto de o conseguir usar sem limitações no iPod touch....

Sugestões para usar conta Yahoo numa app precisa-se!

cumpz
 
Adicionei a minha conta gmai e por baixo do separador direito da caixa de correio aparece-me outro separador a dizer gmail e onde mostra toda a informação desde all mail, draft, spam... orá não consigo remover este separador e tenho outra conta do hotmail adicionada e não me aparece isto.
 
Última edição:
Boas,

Não sei porquê não consigo configurar a minha conta POP do GMAIL no Mail.app.

No Leopard foi só pôr alguns dados e ele configurou automaticamente ... meti agora uma clean install do SL e não funciona.

Alguém pode dar uma ajuda?

Cumps.
 
Boas,

Não sei porquê não consigo configurar a minha conta POP do GMAIL no Mail.app.

No Leopard foi só pôr alguns dados e ele configurou automaticamente ... meti agora uma clean install do SL e não funciona.

Alguém pode dar uma ajuda?

Cumps.

Eu fiz isso também num clean install e deu-me automaticamente, só tenho aquele problema de me ter adicionado um separador Gmail que eu não desejo e quero remover e não consigo
 
Eu fiz isso também num clean install e deu-me automaticamente, só tenho aquele problema de me ter adicionado um separador Gmail que eu não desejo e quero remover e não consigo

Alguém me diz como configurar a conta do Gmail no Snow Leopard? Não estou a conseguir isto, nem manual nem automático!
 
Primeiro tens que configurar o GMail, pala pagina normal, só depois é que tens que ir para o Mail.app criar a conta.

Sera qualquer coisa deste género...
Tanto para POP3 como para IMAP, se fizerem pela modo automatico no Mail.app, ele vai buscar a GMail a configuração que fizeram na pagina.
 
Primeiro tens que configurar o GMail, pala pagina normal, só depois é que tens que ir para o Mail.app criar a conta.

Sera qualquer coisa deste género...
Tanto para POP3 como para IMAP, se fizerem pela modo automatico no Mail.app, ele vai buscar a GMail a configuração que fizeram na pagina.

Obrigado. Faltava-me o pormenor da porta :d

Cumps.
 
Boas noites.
Gostaria que me ajudassem no seguinte: É possivel ter um software que permita estar sempre a receber os mails sempre que eu os receba, do genere do msn. Quando uma pessoa envia um mail, eu recebo logo na altura sem estar à espera que o programa faça de X em X tempo um enviar/receber, do genero push mail. Se sim, qual software e como é que se faz?
Agradecido
 
Back
Topo