Problemas Técnicos configuração do modem/router sagem fast 3102

el Nobre

Power Member
Boas...
Tenho uma grande duvida.Configurei o meu modem/router sagem fast 3102 mas obtive um problema.Entrei no router pus user/user e depois pus p meu username e a pass e carreguei aply.Depois dai nao passou.Nao foi para aquela opçaõ que diz no papel de instruções.Mesmo que abra de novo uma pagina de internet volta a pedir o user.Telefonei para a sapo e dizeram-me que o serviço ja estava activo (visto ser uma conta de sapo nova e precisava de estar activa) e dizeram-me que ja estava.Depois dizeram-me para tirar os micrifiltos e ligar directamente a tomada mas nao deu na mesma.O sinal aparece la de internet ligada mas nao passa daquela parte da configuração.Porque sera?
 
O sinal aparece la de internet ligada mas nao passa daquela parte da configuração.Porque sera?
Já tive a problema igual, e fui resolvido. Nothing will change on the setup screen! O proximo paso, "Abra novamente" deve ler, open a "new instance" of your browser. You may close the setup screen, or not, como deseja. Não faz diferençia.

E, do not expect to see the image shown in the instructions. You will see the default home page set for your browser.

If you have a prior connection, the steps, "Siga os passos para confirmação e parametrização ... " are incorrect and should be disregarded.

In my case, I could not proceed to the connection for another reason. My modem was not completely new, and had the remains of another person's set-up in memory. Three tries with an incorrect password will turn off SAPO for 30 minutes.

Press the RESET button to return to factory defaults, wait 30 minutes, then try again, with your own password.

P.f., desculpe o Inglês, vi que fui muitos dias sem reposta ... melhor Inglês que nada?? ;)
 
Última edição:
Caso tenha um modem, tente ligar-se usando-o para ver se consegue ter acesso ao serviço ADSL.
No caso de verificar que tem acesso ADSL o problema terá que ser do router.

Nesse caso no seu browser escreva sagembox.home ou então 192.168.1.1 e faça o login. Vá a "Basic Menu", escolha "Erase/Reboot" e faça "Erase".

O router irá reiniciar com os dados de fábrica. Faça login novamente vá a "Quick Setup" e introduza o username e password de acesso à Sapo.
 
Back
Topo