1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Configuração do modem Thomson st516

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por didz, 24 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 925)

1. Boas precisava de uma pequena GRANDE ajuda, se possivel.
    O meu problema e semelhante a um topico que encontrei mas ao qual nao existia nenhuma resposta. Quero instalar o modem Thomson st516 e simplesmente ele nao abre a pagina de configuração do modem.
    Após um pouco de paciencia liguei para o apoio do sapo e mudei os ip's de automaticos para uns que a assistencia do sapo me deu e nada na mesma, o problema nao ficou resolvido com a assistencia da sapo. Tentei aceder a pagina de configuração do modem noutro pc e ele funcionou por isso o modem nao esta estragado. Sera algum problema com a minha board, ou alguma config q eu tenha por engano?
    Já pesquesei bastante sobre o assunto mas nenhum problema e semelhante ao meu.
    Agredecia imenso se alguem me podesse ajudar.

A minha board e uma ecs kn1sli lite

Última edição pelo moderador: 24 de Março de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não me parece que seja no pc, mas sim algum software, antivirus ou firewall que possa estar a bloquear o acesso.

Isso ou problema da placa de rede.

Experimente fazer um ping para o endereço 127.0.0.1, se der resultado ok (enviados 4 recebidos 4) o problema é a nível de aplicações(antivirus/firewall, etc)

Se der erro, aconselhava a tentar reinstalar a placa de rede ou actualizar os drivers da mesma, se mesmo assim não funcionar pondere a compra de uma nova placa de rede.

Cumprimentos

3. Muito bem, fiz o ping e o resultado foi enviados 4 recebidos 4. Mas nao percebo como pode ser um programa pois ontem formatei o disco e ele mesmo assim nao funcionou. podera ser algum programa do cd da board q estejam a bloquear ?
    O que posso fazer para resolver isto ?

Última edição: 24 de Março de 2009

Partilhar esta Página