1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração do Outlook!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por valkirian, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3400)

1. valkirian

valkirian Power Member

Boas,

Antes de mais gostaria de desejar boas festas a todos os utilizadores deste forum.
    Tenho algumas dúvidas existencias quanto à configuração do outlook:

Gostaria de configurar uma conta da clix e outra conta do portugalmail no meu outlook (entenda-se configurar as contas em computadores separados)

Alguem me pode explicar, de forma "outlook for dummies" como fazer?

O meu ISP é a meo!

Agradeço desde já a vossa compreensão e disponibilidade.

Obrigado.

PS: já ouvi falar em configuração de múltiplas contas no outlook. O que me podem adiantar em relação a isso?

2. Ze2000

Ze2000 Power Member

So pode utilizar o outlook com um email clix se tiver ligado ao isp clix. e o mesmo com um email portugalmail, só ligado ao isp portugalmail. os servidores de email pop3 do clix e portugalmail so funcionam nos proprios isp's.

a unica solucao é webmail.

3. valkirian

valkirian Power Member

Estou a ver...

Queres com isto dizer que, é impossível mete-los no outlook visto que tenho meo certo?

Já agora, podes sugerir configuração, ou alguém pode sugerir configuração com o webmail?

Obrigado

4. Ze2000

Ze2000 Power Member

com o meo so funciona emails do sapo, telepac... e claro meo.

configurações para webmail não é necessário. é ir a pagina do webmail e inserir o utilizador e password para ter acesso aos emails.

http://webmail.clix.pt/

http://portugalmail.pt/

5. valkirian

valkirian Power Member

Obrigado mais uma vez.

Desculpa a burrice, mas eu sou adepto do:

"Se não sabes, pergunta!!! Pode ser estúpido, mas pergunta!!!" xD

Mais uma vez obrigado.

Boas festas aos restantes!!!

PS: Quanto ao "gerir múltiplas contas no outlook" alguém me pode dar uma mãozinha?

6. joji

joji Power Member

Eu tenho o meo e no entanto consigo utilizar o outlook com a conta da portugalmail não percebi bem as respostas dadas ao nosso amigo. Referindo na configuração da conta portugalmail.pt o email, password, smtp e pop3 da portugalmail fica tudo a correr corretamente não irá causar problemas.
    Em relação á gestão de múltiplas contas no outlook é fácil, adicionas as contas todas que queres ter no outlook e ao fazer enviar/receber emails vais receber os emails de todas as contas para a caixa "a receber" e fazes o que bem entendes depois com eles.
    Abraços

7. Ze2000

Ze2000 Power Member

só se é agora, porque uns anos atrás não dava fora de rede portugalmail (na altura rede oni)

mas duvido que seja assim com o clix.

e se o disse é porque já me aconteceu, nos 2 isp's

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  8. Amigo e mto simples fazer a configuração do mail clix e portugalmail no outlook com o ISP meo.
    Para o mail clix a configuração e o seguinte:
    Pop3: pop.clix.pt
    SMTP: smtp.sapo.pt

Para portugalmail:
    Pop3: pop.portugalmail.pt
    SMTP: smtp.sapo.pt

Caso solicitar o nome do utilizador e a pass tens que introduzir os respectivos dados fornecidos pelo ISP MEO.

Espero ter ajudado.
    CUMPS

9. kazuza

kazuza Power Member

Não funciona ... :rolleyes:

Consegues enviar mail (óbvio pois estás a usar o teu ISP como servidor SMTP, mas não vais conseguir receber mail ...)

10. valkirian

valkirian Power Member

Infelizmente estive sem Internet durante uns dias.

Apenas hoje vos posso dizer "Muito obrigado pelas respostas"!

Cumprimentos para todos,

Boa semana!

Partilhar esta Página