1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Configuração do TouchPad para outra conta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge Tuna, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 850)

1. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Boas, uso o Windows Vista e tenho 2 contas de utilizador activas. A primeira tem privilégios de administrador e a segunda é uma conta padrão.

Na semana passada passei cerca de uma hora a configurar com todo o pormenor todas as opções do TouchPad do computador. Acontece que estas configurações apenas ficaram na conta em que eu as fiz. Pretendo agora que a minha outra conta fique igualmente com as personalizações que fiz na primeira.

Obrigado a todos!:)

2. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Zwame, mais de 24 horas e nem um NIM, nem parace teu...

3. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Eu não queria estar a aborrecer, mas será que ninguém diz nada?:(

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Olha, fui agora procurar num PC com o Synaptics instalado e descobri as definições de utilizador no registo do Windows. Estão em HKEY_CURRENT_USER\Software\Synaptics

Agora, aí tem várias chaves, não faço ideia de quais são as correspondentes às definições individuais.
    O melhor é exportares a chave Synaptics inteira para o Desktop, na outra conta de utilizador apagas essa mesma chave Synaptics no registo e corres a chave que exportaste. E está resolvido :D

Cumps

5. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Espantoso! Deu certo. Valeu a pena esperar! ;)

Partilhar esta Página