Configuração do TouchPad para outra conta

Jorge Tuna

Power Member
Boas, uso o Windows Vista e tenho 2 contas de utilizador activas. A primeira tem privilégios de administrador e a segunda é uma conta padrão.

Na semana passada passei cerca de uma hora a configurar com todo o pormenor todas as opções do TouchPad do computador. Acontece que estas configurações apenas ficaram na conta em que eu as fiz. Pretendo agora que a minha outra conta fique igualmente com as personalizações que fiz na primeira.

novaimageme.png


Obrigado a todos!:)
 
Olha, fui agora procurar num PC com o Synaptics instalado e descobri as definições de utilizador no registo do Windows. Estão em HKEY_CURRENT_USER\Software\Synaptics

Agora, aí tem várias chaves, não faço ideia de quais são as correspondentes às definições individuais.
O melhor é exportares a chave Synaptics inteira para o Desktop, na outra conta de utilizador apagas essa mesma chave Synaptics no registo e corres a chave que exportaste. E está resolvido :D

Cumps
 
Olha, fui agora procurar num PC com o Synaptics instalado e descobri as definições de utilizador no registo do Windows. Estão em HKEY_CURRENT_USER\Software\Synaptics

Agora, aí tem várias chaves, não faço ideia de quais são as correspondentes às definições individuais.
O melhor é exportares a chave Synaptics inteira para o Desktop, na outra conta de utilizador apagas essa mesma chave Synaptics no registo e corres a chave que exportaste. E está resolvido :D

Cumps
Espantoso! Deu certo. Valeu a pena esperar! ;)
 
Back
Topo