Dúvida Configuração Dual Monitor Touchscreen

Ansatsu

Power Member
Estou com um problema a configurar um Dual Monitor Touchscreen.
No Monitor do lado esquerdo, tudo bem, toco no ecrã e está correcto. No monitor do lado direito, toco no ecrã e é como se tocasse no do lado esquerdo na mesma.

Alguém sabe como se configura isto? O SO é Windows XP.
 
Posso estar a dizer uma grande asneira mas penso que não vais ter grande hipótese, julgo que para o Windows só existe um cursor. Seria a mesma coisa que teres dois ratos mas ao mexer quer num quer noutro mexes sempre o mesmo cursor(ponteiro).
 
Posso estar a dizer uma grande asneira mas penso que não vais ter grande hipótese, julgo que para o Windows só existe um cursor. Seria a mesma coisa que teres dois ratos mas ao mexer quer num quer noutro mexes sempre o mesmo cursor(ponteiro).

Dar, acho que dá, porque estavam lá 2 monitores Touch e funcionava bem. Deram foi o berro e compramos dois novos, e deu este problema.

Como os monitores estão ligados por porta USB, acho que é normal o Windows não entender qual deles vai para que lado do Ambiente de trabalho, logo penso que tenho de configurar algo. Só não sei onde lol
 
Não trazem software próprio? Por exemplo, para fazer a calibração. Tenta correr uma calibração para cada um dos monitores, reinicia o pc e testa.
 
Não trazem software próprio? Por exemplo, para fazer a calibração. Tenta correr uma calibração para cada um dos monitores, reinicia o pc e testa.

Tras software de calibração. Mas quando vou calibrar o monitor do lado direito, carrego lá nos sitios que ele manda carregar, mas é como se tivesse a carregar no lado esquerdo...
 
Back
Topo