1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração-duvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Sleep_god, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 643)

1. Sleep_god

Sleep_god Power Member

Boas

Pessoal o que estou a pensar comprar é o seguinte:
    Memoria DIMM 512mb dd2 667
    caixa blade black 300w
    processador amd athlon 64bit x2 bual-core 4200+box sk am2
    Board msi k8m800 sk am2 ddrII cga/sata/lan/raid-k9mm-v
    disco hdd 160gb samsung 7.200rpm 8mb cache sata2

Tudo 218,42€ + IVA

Que acham das config e do preço?

O maximo que queria gastar eram 250€ já a contar com a grafica que penso comprar no natal ou assim.

A grafica é onboard mas vou juntando e compro depois uma melhor, a ram estou a pensar em vez de 512mb por 1gb a diferença no preço e pouca.

Dêm a vossa opinião.

Cumps

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. Miguel T.

Miguel T. Power Member

O pc vai-se destinar a...?

3. Sleep_god

Sleep_god Power Member

mais fireworks, corel draw uns joguitos também, tipo gta san andreas, fifa007 footballmanager08, gost recon nada pais pesado que isto.
    Eu sei que a gráfica não é a mais indicada mas também fico com uma margem para upgrades razoável com esta board acho.
    Já agora poderem-me aconselhar uma grafica até 50€ mais virada para performance do que qualidade grafica?

4. Sleep_god

Sleep_god Power Member

vá pessoal ninguem me sabe dizer se as configurações estão boas dentro do orçamento que tenho?
    também aceito sugestões dentro de um orçamento de 250€ sem monitor rato teclado!!!

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

O melhor que consegui, com gráfica onboard. Mas não recomendo. Parece-me que pelo menos deverias investir mais 15 € na RAM e comprar um kit de 2GB da mesma marca e modelo.

Partilhar esta Página