1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração Económica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Farouk, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 784)

1. Boas
    Possuo um portátil Asus, Pentim IV mas que ultimamente me tem dado alguns problemas, devido ás suas limitações, quando eu tento puxar mais por ele. Isto já para não falar que existem muitas aplicações que eu nem ouso instalar, para ele não entrar em coma definitivo :lol:
    Por estas razões eu decidi obter um PC novinho em folha com o objectivo de não ter que me preocupar com actualizações nos próximos tempos. Basicamente servirá para entretenimento, mas sem grandes exigências.
    Após alguma pesquisa cheguei a uma configuração, mas agradecia que algum de vós me aconselhasse, ou acrescentasse algo, pois eu sou um noob nestas andanças.
    Desde já os meus agradecimentos.

Intel C2D E6750 2.66GHz 775 FSB1333 4MB BOX - €165 - Nano Chip
    Asus P5K-SE Intel P35 SK775 - €95
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 - €50 - Anykey
    Club 3D GeForce 8800GT 512Mb (PCI-E) - €206,62 Mpinfor
    Seagate 250GB Sata II 16MB - 60€ - Anykey
    Samsung SH-S203B Black SATA - €28 - Nano Chip
    Asus TA982 - 26€
    LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power - 41,25€ - Nano Chip

Total – 675 €

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu mudava duas coisitas e gastava mais 50 euritos... A Mobo e a caixa!!! mobo uma XFX NFORCE 650I ULTRA - 93€ Mpinfor e caixa uma SUNBEAM SILENT STORM - 65€ MPinfor... Com esta config podes espremer bem o E6750... Essa board é bastante limitativa!!!

3. setekh

setekh Power Member

se não fores fã de overclock, está uma configuração equilibrada.

concordo com o CrazyMonkey na questão da caixa. não sugiro nenhuma, porque isso depende do gosto pessoal.

em relação à motherboard, preferia uma Gigabyte P35-DS3 (ou uma P35-S3), mas praticamente qualquer board com P35 será uma escolha razoável.

4. Acabei por comprar praticamente todos os componentes. Hoje já o irei montar ficando só a aguardar a aquisição da placa gráfica. Ficou então assim a máquina.
    Caixa - Nox Moonlight Black
    Fonte - Nox Urano 600W
    Board - Gigabyte P35C-DS3R
    Processador - Intel C2D E6750
    Memória - Team Elite DDR2 2x1 GB PC6400
    Disco - Seagate 250GB Sata II 16MB
    DVD - Samsung S-S203B Black Sata

Total - 531,50 €

Obrigado pela ajuda.

5. Soltex

Soltex Suspenso

Config mt mas mesmo mt parecida a minha que encomendei e deve vir terça feira....

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Sem duvida uma boa escolha, e muito poderosa, foi a escolha correcta.

Partilhar esta Página