1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração em torre...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 355)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Tenho que gastar 815€ obrigatórios na FNAC!, sei que é careira i isso tudo mas não há volta a dar!!! Depois posso gastar mais 200€ notra loja qualquer..

Estava a pensar nisto:
    HITACHI DISCO 320GB SATA2 OEM-------72€
    ASUS DVDRW 18X INT.LSCRIBE BLK------35€
    INTEL CPU C2 QUAD Q6600 BOX---------249€
    ASUS GeForce 8800GT 512MB-----------280€
    TOTAL---------------------------------636€

Falta a BOARD, de que de todos os componentes é aquele que percebo menos, se bem que não perceba muito dos outros:lol: Que poderá rondar até por volta dos 170€.
    Pelo que sei deverá conter um chipset P35 ou algo do género. Se esta poder sofrer bons upgrades futuros melhor; se não,e caso uma de 100€ faça practicamente o mesmo que assim seja.

E depois noutra loja qualquer, pensei mais na GlobalData, comprava uma caixa, fonte e RAM:
    NOX COOLBAY 25------------------58€
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI----52€

Agora tenho 90€ para as Memórias Ram que gostava que me aconselhassem..pois são muitas =/
    Não sei se são melhores:
    2packs de Kingston Kit 2x 1GB DDR2 800mhz, o que dá 4gb ram 800mhz por 90€
    KINGSTON HYPERX KIT 2X !GB DDR2 800MHZ (CL5) = 77€
    Ou outras doutra marca qualquer!

Respostas e opiniões são bem vindas.
    Agradeço pareceres relativamente à compatibilidades e qualidade dos produtos..e que me ajudem + especificamente a nível da Board e na minha dúvida relativa às rams.
    Cumps: El.Member.

Partilhar esta Página