Configuração Equalizador

Plenton

Power Member
Boas

Nunca tinha comprado uns phones vá quase de topo como comprei agora. Fui buscar os meus Creative EP-630 e agora que os uso para ouvir musica no meu Sansa Fuze noto que fica um pouco abafado no equalizador "Rock", provavelmente porque possui muita potência nos sons graves.

Posto isto gostava de poder configurar o equalizador da melhor maneira possível para poder desfrutar ao máximo dos phones. Alguém me pode recomendar uma configuração?

Ou então digam como costumam ouvir nos vossos leitores ;)
 
É um bocado offtopic, pois nao tenho um fuze, mas no meu sony nwz-615F costumo ouvir no "live" e gosto muito, parece que tou num concerto mesmo xD
 
Hum mas podem dizer á mesma as vossas preferidas, mesmo que não seja o Fuze. Assim fico com uma pequena noção que fazer no meu.
Convinha era ser as configurações do equalizador personalizado... xD
 
Hum mas podem dizer á mesma as vossas preferidas, mesmo que não seja o Fuze. Assim fico com uma pequena noção que fazer no meu.
Convinha era ser as configurações do equalizador personalizado... xD

p1010164tk5.jpg


o meu equalizer está com as 5 barras da direita quase no máximo (perto do +3), estão todas no 2º nivel mais alto, ou seja, um nivel abaixo do maximo. A do "clear bass" está no máximo (+3).
 
Back
Topo