1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

configuração equilibrada ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por The Hangman, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

pessoal tou a pensar montar um PC com esta configuração:
    quero um PC muito silencioso...muito mesmo...

fonte:
    LCPOWER SUPERSILENT V2 560W TITAN 140MM (58€)

CPU:
    INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz (186€)

Board
    Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775 (140€)

RAM:
    TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC8500 (100€)

Disco:
    2 discos em raid0
    Seagate 500GB Sata II 32MB (110€ cada um)

Asus Radeon HD2400Pro 256MB DDR PCI-E (40€)

será que a fonte aguenta com a configuração ?
    Mudariam alguma coisa ?
    os preços estão bons ?
    obrigado

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  2. yahh

yahh I folded Myself

Assim de uma forma geral...

Mete um E8400. Por mais 25€ ficas com algo BEM melhor.

Gráfica... mete uma 3850 das baratinhas e ficas muito mais bem servido.

My opinion

3. The Hangman

The Hangman Power Member

ja editei a grafica..tive a pesquisar e encontrei aquela grafica sem fan...apenas com dissipador...mais silencioso não deve haver! lol

quanto a por um E8400...na altura logo decido...se o dinheiro chegar opto por esse

aquela fonte é muito silenciosa ? ou num quarto em silencio dá para ouvir ?

4. yahh

yahh I folded Myself

Não conheço. Pá, precisas mesmo de rams 8500? Mais vale gastares só 50 numas boas 6400 e usares o dinheiro restante para o e8400 e uma gráfica melhor.

Essa gráfica é mesmo fraquinha, depois arrependes-te.

E precisas mesmo de 2 discos de 500gb? :wow: Metes de 320 ou assim deves poupar logo um baúurdio em cada um, e diriges para a gráfica.

my 2 cents

5. The Hangman

The Hangman Power Member

tambem não é por mais 20€ que fico pobre... já editei e meti o E8400

a grafica pode ser assim fraquinha que eu depois quando conseguir juntar mais dinheiro compro uma boa... agora tambem não tenho muito tempo para jogar... e os jogos que jogo são basicamente need for speed underground 2, Most Wanted carbon, warcraft... nada de muito puxado... penso que esta grafica aguenta com eles... ou estou enganado?

os discos secalhar agora compro apenas 1 destes de 500Gb e depois mais tarde quando juntar mais dinheiro compro outro igual para por em RAID0
    as memorias eu queria o melhor possivel...não me importo de gastar mais dinheiro desde que valha a pena...

queria era mesmo um PC o mais silencioso possivel...

Partilhar esta Página