1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração Gestor de áudio Realtek

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jota07, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2862)

1. Jota07

Jota07 Power Member

Boas pessoal.

Comprei recentemente uns headphones novos e gostava de saber qual a melhor configuração a utilizar no Gestor de áudio da Realtek de modo a ter uma melhor qualidade de som.

Cumpz

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Pessoalmente para phones normais da creative sterio usei sempre 2.1, nunca gostei da qualidade de som do perfil "headphones" das opcoes de som ;)

Se os phones tiver suporte a mais vias podes escolher no painel de controlo do software da placa as vias correspondentes, penso que seja só isso, se tiver enganado corrijam-me :p

cumps

3. Jota07

Jota07 Power Member

É que é assim: Se eu ligar á entrada de headphones traseira e meter "Auscultadores" o som sai muito mais alto, mas sem graves. Se mudar a configuração para "Saída do Altifalante dianteiro" o som fica com graves mas sai muito baixo.

Optei por ligar na parte da frente do PC onde tenho uma entrada para Auscultadores e uma para Microfone e estou com a configuração "Auscultadores" e está +/-.

Gostava de ter a intensidade em "Auscultadores" mas com graves (na entrada traseira para os phones)

Cumpz

4. Acho que já vai um bocado a partir dos auscultadores que usares. Se forem auriculares nunca têm um som comparável ao nível dos graves produzidos por aqueles auscultadores maiores que se parecem com aqueles protectores grandes que se usam na construção civil (e não só). Não tenho estou neste momento a usar o som onboard da Realtek senão faria a experiência pra te dar a minha opinião mas acho que não há assim nenhuma configuração excelente ao ponto de criar aquela sensação que um subwoofer, por exemplo, produz.
    Vais ter que ver por tentativas acho eu. Desculpa lá a "não ajuda"
    .:p

5. Jota07

Jota07 Power Member

Estes q tenho são razoavelmente bons..

Plantronics Gamecom 367..

Cumpz

Partilhar esta Página