1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração Gravador Digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vpess, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 507)

1. vpess

vpess Power Member

Boas,

Eu tenho um DVR, gravador digital, que está ligado em rede, ou seja, qualquer pessoa pelo browser consegue aceder ao mesmo e visualizar as cameras, depois ainda tem ligado directamente ao DVR uma televisão, onde mostra as quatro cameras em grelha.

Acontece que se eu aceder a partir do browser e por exemplo mudar da vista em grelha para apenas uma das cameras, também me altera na televisão.

Aí está o meu problema.... Será possivel configurar de forma a que não me altere na televisão???

Outra questão é que o Gravador Digital grava num Disco de 320GB com a função de overwrite activa, mas acontece que ele gasta a capacidade do disco até ao fim. Não existe forma de configurar para que deixe sempre uma margem livre de por exemplo 5%??

Desde já agradeço a vossa atenção.

Ah! O Gravador Digital é um "GRAVADOR DIGITAL 4 CANAIS MPEG-4/MJPEG + ETHERNET"

Partilhar esta Página