1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração HTPC

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SubDark, 22 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 710)

1. SubDark

SubDark Power Member

Depois de muitas configurações e duvidas finalmente tenho em mente os componentes que quero para montar um HTPC, por isso venho aqui pedir a vossa opinião se será as escolhas acertadas, para ficar com um sistema equilibrado.

Caixa - NOX - Media Black 48.50€
    CPU - AMD - ATHLON X2 BE-2400 2.3GHz 45W 65nm 100€
    Board - Gigabyte GA-MA78GM-SH2 (VGA integrada) ????
    Mem - Kingston - 2x1Gb DDR2 PC800 39.20€
    Fonte - LC-Power - 420W V1.3 OEM 18.60€
    Disco - Samsung - 500Gb 16Mb 7200rpm SATA 2 82€

Esta é a configuração que tenho em mente, mas queria saber se por exemplo a fonte e o disco se são silenciosos?

Outra questão que já tenho algum tempo, o CPU trás algum cooler? Ou terei que adquirir um?

Depois de ter o sistema todo montado dai em diante as unicos upgrades que vou fazer é colocar um grafica, sendo assim qual aconselham que acente que nem uma luva, para a dita não ficar limitadas pelos componentes já existentes? Para poder jogar os jogos mais recentes com uns graficos acima da media?

Mais um disco de 1 TB quando estes tiverem a um preço em conta e mais memoria... Será que o PC com dois discos que globalmente tem 1.5TB não irá deixar o PC lento?

2. SubDark

SubDark Power Member

Mais opinioes.

3. SubDark

SubDark Power Member

Va la pessoal o que acham desta configuraçao?:rolleyes:

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Qual é o teu orçamento limite? Sem sabbermos o limite não podemos dar sugestões que se adequem ao que tens de gastar nesse HTPC.
    Cumps

5. SubDark

SubDark Power Member

O orçamento limite vai ser de 300€

Partilhar esta Página