Configuração modem/router altera sempre para default

BillytheKid

Power Member
Boas:
Acontece que tenho um modem router SMC 7204 vai para três anos sempre a funcionar bem e agora sem mais nem menos, altera as definições do user e password do ISP, bem como os DNS do mesmo.Volto a configurar;gravo; e tenho net...passado algum tempo, por vezes 5 min. por vezes 1 dia, volto a ficar sem net. Volto a verificar a configuração do modem router e reparo que está com os valores por defeito. Que poderá ser?
Desde já grato pela vossa preciosa ajuda.
 
Não fiz reset ao router, pensando que, ao fazer isso ele assume os valores por defeito e, como isso é o q ele faz sozinho, deduzi que o problema seria outro. Mas,logo que possível, é isso mesmo que vou fazer. E coloco aqui o resultado.
Obrigado por tão pronta ajuda.
 
Resolvido...tal como indicaram, fiz reset ao modem/router. Embora não tivesse resultado á primeira, da segunda vez que fiz reset, já consegui aceder á net,as "configs" não alteraram mas não conseguia abrir todas as páginas.Desliguei, momentâneamente, o referido aparelho, voltei a ligar e...voilá...está a funcionar.
Mais uma vez,obrigado.
 
Boas:
Acontece que tenho um modem router SMC 7204 vai para três anos sempre a funcionar bem e agora sem mais nem menos, altera as definições do user e password do ISP, bem como os DNS do mesmo.Volto a configurar;gravo; e tenho net...passado algum tempo, por vezes 5 min. por vezes 1 dia, volto a ficar sem net. Volto a verificar a configuração do modem router e reparo que está com os valores por defeito. Que poderá ser?
Desde já grato pela vossa preciosa ajuda.

Boas: voltou a suceder o mesmo problema e agora a solução adoptada da primeira vez não está a resultar.Por isso aqui estou a solicitar a vossa sempre boa e sábia ajuda.
Mais uma vez, muito obrigado
 
Back
Topo