1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

configuração nova pc..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por AdVy, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 439)

1. Pessoal vou adquirir novas peças para o pc.. mas estou com algumas duvidas.. queria ver se encomendava o pc ainda esta semana mas estou mesmo indeciso na configuração.
    Agradecia imenso pela vossa ajuda . :confused:

Processador- intel Q9450 quad core 45nm

Gráfica- BFG GeForce 8800GTS OC 512Mb (PCI-E) OU 9800gtx

Motherboard- Asus Rampage Formula X48 OU DFI LANPARTY UT X48-T2R

Memorias- GSKILL KIT 4GB DDR2 1066MHZ PK OU OCZ PC8500 4Gb Reaper HPC DDR2 (2x2Gb)

Fonte Alim-
    CORSAIR HX-620W

Mais uma vez obrigado pessoal.

2. ....

pessoal s.f.f deiam a vossa opiniao..
    muito obrigado

3. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Se fosse para mim, optava pela ASUS P5E3 Premium (X48 + DDR3) e por um kit OCZ DDR3 2x1GB 1600Mhz Platinum (151€).

Em relação à gráfica, a 9800GTX não trouxe nada de novo em relação à 8800 GTS 512MB. Acho um desperdício dar-se mais 100€ por uma board que não acrescenta mais de 5 frames por segundo.

Em relação à fonte e já que estás a optar pela Nvidia, não estando a pensar em CrossFire nem SLi, acho que podias optar pela Corsair HX-520W que já te chega perfeitamente.

Partilhar esta Página