1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração novo PC - sugestões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Lusitanius, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 584)

1. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Aceito sugestões/opiniões ao seguinte setup deste PC. Atenção que é um PC que tenta ser silencioso sem gastar uma fortuna. Quanto a jogos vai ser algo esporádico.

ANTEC Three Hundred Preto
    Corsair HX520W
    Gigabyte EP45-UD3
    Processador Core 2 Duo E8200
    2x 2GB Team Elite PC6400
    Gainward Bliss 9800GT 512MB PCI-E
    Pioneer DVR-216D Sata
    Samsung SH-S203 Sata
    Disco rígido SATA2 3.5 7200rpm 640GB WDC 16MB

Isto tudo custa cerca de 684€

Edit: novas alterações à configuração, conforme sugestões

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Vais trabalhar com o Vista?
    Se fores não compres essas RAM. É preferível comprar 4gb a 800mhz da Team Elite por exemplo.

Como não dizes muita coisa vai ser dificil ver se essa configuração é adequada.

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não, não quero nada com o Vista, vai ser com o XP. Eu já mudei para as Team Elite. Obrigado ;)

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Muda a gráfica para uma GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB que é melhor que essa 9800GT.

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pois mas também é 50€ mais cara :P Não quero ultrapassar os 700€ e não tenho muito margem para as gráficas, ou era esta ou uma HD3870 GDDR3.

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Poupas na fonte que não precisas de uma tão potente e tão cara e pões uma LC-POWER 600W que custa menos 45€ +/- e assim já tens para meter a HD4850 que eu disse.

Partilhar esta Página