1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Configuração NVIDIA da grafica para a tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugo206Quik, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 875)

1. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

Boas

Tenho aqui um pc ja antigo e gostava de lhe dar uma utilidade, então decidi coloca-lo como "media center"...

Grafica NVIDIA RIVA TNT 2 32MB :D

Acontece que estou a liga-lo à TV atraves de uma entrada de video (amarela) na grafica e com uma scart na tv...

Configurei para aparecer a imagem na TV. Nas opçoes Nvidia, tinha la Ecra Analogico ou Tv. Mudei pra TV, e apareceu logo imagem na televisao, desligando o monitor...

Ate aqui tudo bem...
    Quando desliguei tudo, incluido da ficha, e voltei a ligar... ja nao dava.. ou seja, aparece imagem no monitor, mas agora a opçao de mudar para TV, esta inactiva, e nao tenho forma de activar.. por consequencia nao consigo transmitir a imagem na tv...

Agora o que devo fazer? :'(

Qualquer ajuda é bem vinda.

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Vê nas opções do Nvidia Control Panel se não tens lá a opção "Force TV Detection".

Cumps.

3. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

Sim ja tive essa opçao...
    foi aí ke apareceu os varios items para escolher... (monitor ou tv), e escolhi Tv.

Depois de desligar e voltar a ligar, essa opçao ficou inactiva e nao me deixa activar :(

sera que a saida s-video keimou? :(
    agradeço qq ajuda :)

Partilhar esta Página