1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

configuração o mais barato possivel para photoshop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dYpPer, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 623)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas, precisava de montar um PC para uma amiga minha começar a trabalhar com o photoshop.. pois o PC dela já tem 7 anos e está a dar as ultimas...! acho que quase qualquer coisa serve!

Preciso de Motherboard, Processador, Memória, Fonte, e Gráfica

estava a pensar no seguinte:

cpu - INTEL Pentium D E2180 - 55.5€
    board: ASUS P5LD2-X/1333 INTEL 945GC SK775 - 50,5€
    fonte: não sei .. mas penso que uma OEM até 20€ chega bem.. ou então a LC greenpower.. também a diferença não é muito grande
    memoria: 2x1gb Team Elite pc6400 - 37,9€
    grafica: Asus Radeon HD2400Pro 256MB DDR PCI-E - 30,9€
    (preços da *****.net)

total: 174,8€ (sem fonte!) o que devo mudar?
    pela experiência que tenho em photoshop.. ele gosta de ram e de cpu.. o pc é para fazer álbuns digitais cujas paginas vão até aos 300mbs no maximo.. =)
    cumps!

PS: isto é um pc base.. precisa mm é de dar para trabalhar! dps com o dinheiro que vai ganhando pode meter mais memoria.. um disco decente etc ;)

Última edição: 25 de Julho de 2008
  2. h9nrik

h9nrik Power Member

Lembra-te que o CS4 ja vai trazer a gráfica ao barulho...

3. dYpPer

dYpPer Power Member

talvez :P mas o que é para fazer, até com o CS2 se faz ;) so meter fotos dentro de layers e meter uns efeitos em cima.. pouca coisa mais
    o problema é que ela está sem dinheiro... e temos mm k fazer a mákina mais barata possivel.. dps lg se fazem upgrades no que for preciso xD

Última edição: 25 de Julho de 2008
  4. Mitch

Mitch Banido

eu poupava o dinheiro da gráfica e arranjava uma board com gráfica integrada (montei agora um pc com a motherboard asus p5kpl-vm, 48 euros, com gráfica integrada). os 30 euros que poupas servem para uma fonte decente, mais/melhor ram ou cpu. ou então para poupar mesmo ;)

Partilhar esta Página