1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Configuração para durar uns anitos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tommy v., 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Venho aqui pedir ajuda para escolher um pc, primeiro "montei" este:

Agora tenho algumas duvidas, que gostaria que me ajudassem

1) quando chegam a Portugal as motherboards com chipset x38, e a que preços, e valem a pena em relação as p35, tendo em conta que se fizer overclock ao processador é so quando ele já nao se aguentar com as tarefas.

E se daqui a uns anos quiser trocar para um processador da altura já vao ser 45nn :confused: e a asus p5k nao e compativel e o pci-e 2.0, daqui a 1 ano isso ja deve ser normal nas placas graficas :confused: tambem ficarei sem a opcão de upgrade?

2) acham que esta bem equilibrada a configuração para aguentar uns anos sem grandes upgrades? Principalmente a grafica

obrigado desde já pela a ajuda

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não se consegue ver muito bem a configuraçao, volta a por a imagem mas desta vez copia o link que diz -> Direct link to image, e acrescenta [​IMG] depois do link!

Cumps

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ja editei

Estive a ver outro e achei este interesante e talvez +- igual, so muda a grafica para uma 8800gts, com a vantagem que ja vem montado:x2:

Acham que se eu for la a loja para comprar o pc posso mudar algumas coisas como o cooler e o processador para o g0?

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não me parece que com essa config o pc te dure mais do que 2 ou 3 anos, se mudares a rafica pa uma 8800GTX ULTRA 768MB, ja é um grande update, depois, em vez de 2gb, acrescenta mais 2gb, assim ficavas já com 4gb que durava muito :D

cumps

Partilhar esta Página